segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sem entender nada!

Tudo bem que depois que o carinha me chamou de gorda na rua eu fiquei meio desanimada. Tudo bem que nos fds eu tenho saído da linha, mas nada justifica eu ter ido no médico hoje e a balança ter maracado 70,6kg! Igualzinho a da academia!

Então quer dizer que desde que comecei a RA eu de verdade, só emagreci dois quilos, ou sabe- se lá qt e se eu emagreci! Voltei com tudo prá contagem dos pontos e prá academia hj. Parei com carboidratos de noite e, amanhã vou comprar os legumes prá fazer uma sopa e comer à noite.

Não posso desanimar e sei que vou conseguir, mas eu realmente fiquei decepcionada com os 70 kg da balança do médico! Ontem as minhas amigas chegaram aqui em casa com um pote de sorvete! Sacanagem né?! E depois todo mundo foi embora prá casa e o sorvete ficou aqui... ainda bem que era um sorvete de frutas vermelhas que eu nem gostei!

É complicado ter que ficar falando com todas as pessoas do seu convívio que vc está de dieta... que não quer comer besteira e tal.. namorado então nem se fala... o meu namorado não come massa "sozinha" no almoço por exemplo, se ele come lazanha ou macarrão, ele come a massa com arroz, batata, salada e carne! Não que eu o acompanhe nessa regalia toda. Não mesmo! Mas é um tal de tô morrendo de fome mas se vc não comer eu não vou comer tb! Aí dps reclama.. No começo era bem pior, ele enfiava comida na boca de verdade...  Não culpo ninguém por ter engordado, mas realmente é complicado dessa maneira!

Às vezes dá vontade de sumir do mapa sabia?! E voltar magra!!!

Não vou chutar o balde, só quero dar uma acelerada no processo! Só isso! Estou tentando entender a dieta cíclica, se alguém souber e puder me explicar eu agradeço.. enquanto isso vou contando os pontos!

7 comentários:

Dani disse...

Amiga, sinceramente? Eu vivo falando que estou de dieta. Dieta sim! Não faço R.A. por enquanto! E eu acho essa coisa de "comer de tudo" é pra quem quer manter o peso. Quem quer relamente emagrecer é outra história! Deixa essa história de contar os pontos de lado.. Eu não conto nem os pontos e nem as calorias. Simplismentente como coisa s leves! COISAS LEVES (mentaliza) e faço minha caminhada como sem falta todos os dias. Não tem como não emagrecer. Volta e meia você come massas, e um petisco aqui, um sorvete alí, não existe milagre! Assim não emagrece mesmo. Faça alguma coisa já para você ver os resultados e não se desanimar. Tipo pequenos desafios, que tal? Faz o "movimento da semana perfeita" que tal? rsrs.. Durante uma semana você não come arroz, frituras, refrigerantes, carne vermelha (eu passei a semana comendo peixe e frango foi ótimo), doces, e outras coisas engordativas! Que tal passar 1 semana caminhando durante 1hh na esteira no lugar de fazer musculação? Só pra "acelerar" seu processo. Depois você volta a "comer de tudo" com moderação, e praticar sua atividade favorita que tal? Fazia tempo que queria te dizer isso. Não quero ver você desanimada! Confesso que se eu não tivesse emagrecido esses 2kg em uma semana eu estaria super down! Mas pra isso suei a camisa! É humanamente impossivel você não "dar a louca" de vez em quando e comer alguma-coisa-que-não-devia.. Mas se você passa o tempo todo comendo coisas leves não vai te engordar horrores! Eu já vi nos Blogs de meninas que fazem essa contagem de pontos algo assim. Cachorro quente: Tantos pontos. Lazanha: tantos pontos! Isso realmente não funciona pra quem tem presa! Lógico que não vamos morrer de fome nem fazer dietas malucas.. Mas tenho consciencia de que comendo massas e doces, amiga, não vou emagrecer. E minha evolução vai caminhas a passos de tartaruga! Nooossa como falei hoje, rs. Espero que tenha entendido o meu ponto de vista e que você tenha mt mt sucesso no emagrecimento e que essa fase estranha fique pra tras, pra sempre! Beijos!!!

Daniele disse...

eu me dou bem com a contagem das calorias. Tava oscilando muito quando larguei a contagem, mas voltei e em uma semana eu eliminei mais de 1 kg!
Sei que eu emagreço rápido pq preciso emagrecer muito, e é mais fácil no começo.
Mas acho que vc tem que ter calma, pq se fizer algo mt agressivo, vc pode num suportar por muito tempo e isso pode ser pior depois.
Mas intensificar exercicios é bom!

Beijo!

Daniele disse...

eu me dou bem com a contagem das calorias. Tava oscilando muito quando larguei a contagem, mas voltei e em uma semana eu eliminei mais de 1 kg!
Sei que eu emagreço rápido pq preciso emagrecer muito, e é mais fácil no começo.
Mas acho que vc tem que ter calma, pq se fizer algo mt agressivo, vc pode num suportar por muito tempo e isso pode ser pior depois.
Mas intensificar exercicios é bom!

Beijo!

Julia disse...

com ctz desanima qualquer um. mas faz isso. nao desanima, intensifica e vai com tudo.
beijos

Anônimo disse...

Amiga, eu emagreci 15 kg com a dieta nota 10, mas aprendi que nao vou poder contar notas a vida toda, é melhor vc fazer uma r.a, escolhendo alimentos saudaveis e etc...
nada de desanimar hein!!
Beijo

Areta disse...

Oi amiga!!

Não pode desanimar não viu flor, eu tô num sobe e desce danado, as vezes penso em chutar tudo tb e desistir, mas não posso, não seria justo comigo, então sigo enfrente.

Ih aqui é o marido que anda trazendo presentinhos calóricos, não precisa falar que está de dieta e nem se privar de tudo tb, só come pouco, não to passando vontade de nada não, apenas comendo bem menos do que estava acostumada.

Força ai amiga, estamos conseguindo, obrigada pelo comentário na postagem da anterior.
Beijossss.

mllissa disse...

Usa essa situação para mostrar aos outros que, sim, estás de dieta e podem comer á tua frente á vontade porque és forte, segura e decidida e por isso vais conseguir. (Comigo resulta, sou orgulhosa!!!)
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...