quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Começando!

Sou velha de guerra nessa blogosfera light. Emagreci e engordei de novo, e agora estou começando de verdade uma reeducação contando os pontos. Não quero ficar falando muito e não fazendo nada como estava acontecendo, então para não "recomeçar" mais uma vez resolvi fazer outro blog, mesmo que com o outro ainda aberto.

Por aqui a história é outra, agora estou começando de verdade! Mudando de vida! Não quero mais olhar as postagens antigas e me sentir derrotada, então inicio um novo ciclo!

Estou fazendo a dieta dos pontos e meu limite de pontos é o de 343 pts diários. Eu sempre começo e quando jaco não escrevo no blog, me sinto mal e acabo desistindo, mas agora eu sigo em frente.

Passei seis meses nos EUA, voltei agora disposta a mudar um monte de coisas e principalmente o meu peso e a minha carreira! Em em relação às duas coisas eu afirmo que vou ser mais persistente e não desistir no primeiro obstáculo.

Trabalhava como assessora de imprensa antes de viajar. Adoro ser assessora de imprensa e trabalhar com eventos, mas algumas coisas não estavam muito boas e eu sinceramente, pretendo mudar a minha forma de trabalhar. Também gosto de televisão e acima de tudo, estou precisando trabalhar, ocupar minha mente e ganhar um dinheiro antes que eu encontre o emprego ideal.

Preciso insistir, não posso ver dificuldades e não lutar, e agora, mesmo extremamente acima do peso, voltei a trabalhar como repórter de televisão. Apesar de algumas dificuldades financeiras pretendo continuar e estou começando a trabalhar no projeto do meu programa, coisa que também não pretendo desistir!

Por que contar essas coisas em um blog sobre emagrecimento? Porque todo mundo sabe que televisão engorda muito, aproximadamente 7 kg e, da outra vez que trabalhei em televisão eu estava pelo menos 12kg mais magra, então eu aceito o desafio de mudar tudo ao mesmo tempo! Meu corpo e minha carreira!!! E isto é mais um estímulo para que eu emagreça e eu vou conseguir!

Voltando a dieta dos pontos e ao porquê de eu ter falado da televisão, ontem eu fechei o dia bem abaixo dos pontos permitidos, mas só anotei no caderno. Hoje a compulsão tomou conta de mim pela tarde. Depois do almoço, além de comer uma barra de cereal ainda comi meio mamão papaia. Estaria tudo bem se não tivesse ido fazer uma matéria em uma galeria de artes e não tivesse comido 2 COXINHAS!!!

Você pode me dizer "mas são só DUAS coxinhas!" eu também pensei assim, com o meu pensamento gordo na hora de comer, mas quando fui contar os pontos vi que duas coxinhas são exatos 80 PONTOS! Ou seja, minha refeição noturna e eu, obviamente ainda estava com fome, então ainda comi um sanduiche de pão integral com peito de chester no jantar. Conclusão: apenas duas coxinhas me tiraram o foco! Estou anotando o que eu como em um outro blog para ficar mais organizado e embora eu tenha jacado hoje, pela primeira vez em muito tempo, eu NÃO vou jogar tudo para o alto e nem fingir que nada aconteceu, eu vou continuar que amanhã é outro dia...
uma coxinha de galinha: 221 calorias!!! 40 pts na dieta dos pontos!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...