domingo, 22 de novembro de 2009

feriado não muito bom!



Feriadão não muito legal, nem anotei e nem contei os pontos do que eu comi. Na sexta feira eu tinha feito tudo certinho, mas a noite fui em um aniversário e comi pizza, bolo e tomei Ice. De sexta prá sábado eu dormi na casa de uma amiga, não dei prá anotar o que eu comi, mas comemos macarrão e mais tarde fiquei na piscina e tomei umas cervejas.

Rolou um certo stress por aqui, aliás, eu ando muito stressada, tem horas que me dá vontade de sumir e só aparecer quando as coisas já estiverem resolvidas. Mas eu sei que não é bem assim, quando eu viajei eu deixei os problemas prá trás e agora que eu voltei eles TODOS vieram atrás de mim de novo!

E a falta de dinheiro e de um emprego fixo é o que mais me atrapalha! Eu não imaginei que estaria desempregada e sem perspectiva por tanto tempo depois que voltasse. Por essa realmente eu não esperava, e eu não juntei dinheiro para quando voltasse então tô completamente zerada! Eu realmente não esperava! Achava que a parte do trabalho fosse ser resolvida com uma relativa "rapidez" depois que voltasse!

Mas é isso, estou tendo pesadelos, e ontem eu sonhei que estava MUITO gorda! Acordei e fui me pesar no meio da madrugada! Graças a Deus que meu peso ainda estava no 69kg!

E quando uma coisa não dá certo eu tenho muito medo de acabar atrapalhando as outras...

Eu preciso rezar e pedir muito a Deus que ilumine meus caminhos!!!

3 comentários:

Daniela disse...

Isso minha querida...Reza sim, que funciona muito!
Tô aqui torcendo pra vc viu?

Beijos e fica com Deus!

mllissa disse...

Melhores dias virão! Todas temos esses momentos menos bons de vez em quando, parece que tudo corre mal. É resolver uma coisa de cada vez e tudo se vai recompor.
Beijinhos

Dani disse...

Tha, no fim de semana também curti uma cervejinha, mas não fiquei mal porque andei pra caramba, até no domingo! E pra que você saiba, todo mundo passa por dificuldades.. Nossa, não comento no Blog mas minha vida estava um caos. Não consegui resolver todos os meus problemas, mas eu estou fazendo por onde e isso já é metade do caminho, não é o que dizem? E olha, eu aprendi e acredito sinceramente que tudo tem o seu momento de acontecer. Deus sabe muito bem o que faz. Vai ver você precisa mesmo passar por tudo isso pra que depois saiba desfrutar de algo muito bom que esteja pra acontecer!!! Coisas boas acontecem pra pessoas boas, eu sempre parti desse principio. Então não há com o que se preocupar. Emagrecer é uma coisa que só depende de você, se quer ter sucesso e se sentir feliz, você, absolutamente e exclusivamente você tem que fazer algo por si. Eu lamento que seu lado profissional não esteja como você deseja, mas depende de uma serie de fatores como oportunidade, estar no lugar certo e na hora certa! Quem sabe essa oportunidade não vem quando você estiver linda, confiante, de cabeça erguida e cheia de energia positiva pra dar. Deus deve ta pensando: Vou dar um tempo até ela estar com a cabeçinha preparada e se sentindo bem pra dar aquela chance que ela merece. :) Eu desejo muita sorte pra você! Eu tava arrasada até umas semanas atras, mas eu não tô saindo da dieta, eu tô tão obstinada e confiante que vou conseguir que agora já me sinto bem melhor. Só por não estar decepcionando a mim mesma entende? Tomara que consiga!! Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...