quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pesagem/ Balança nova!


Eis que chega mais um dia de pesagem, ai como passou rápido essas semanas! E essa RA, nem parece que "só" fazem duas semanas! A minha balança é de ponteiro, então eu nunca sei os gramas bem ao certo, e de jeito nenhum me peso na rua, em farmácia ou lugares públicos! Ninguém no mundo sabe e nem pode saber quanto eu peso! Só no mundo virtual! O que é muito estranho nessa "nossa" relação, porque ao mesmo tempo que ninguém sabe, todo mundo sabe na Internet!

Esse grupo de ajuda que é a Blogosfera Light realmente faz muito efeito e a melhor coisa que eu fiz foi ter feito outro blog, me deu muita motivação!

Voltando à pesagem ai ai ai.. a balança marcou 69kg! Sei que devia estar feliz pq foi um quilo à menos, eu sei muito bem disso! Cada quilo eliminado é uma vitória, mas é  tão difícil ver a balança tão perto dos 70!!! O que me anina é que agora a casa dos 70 se foi! Contar os gramas faz muita diferença, e eu já estava querendo uma balança nova à muito tempo.

Balanço da semana: - 1kg       69KG

O Submarino estava com uma promoção e comprei uma balança do jeito que eu queria, que mede a taa de gordura, de água e ossos... Deve chegar em seis dias úteis! Eu tenho que me esforçar para estreiar a nova balança em grande estilo! E quanto a reguinha aí em cima do blog, eu só vou colocar qd atingir um peso que estabeleci...e será mais um estímulo para emagrecer!

Pensamento positivo, eu vou atingir as minhas metas, inclusive financeiras. Simplesmente a MELHOR personal da minha cidade, a melhor instrutora, a que tem um corpo mais parecido do que eu considero PERFEITO está abrindo um Estúdio de Personal Trainner EM FRENTE A MINHA CASA!!!

Tenho certeza que isso é um sinal... mas eu nunca tive grana prá pagar personal, mas eu vou conseguir o emprego que eu preciso, que já estou atraindo e vou sim, começar a malhar com ela! Eu estou trabalhando no canal de TV a cabo, mas apesar de compensar pela experiência, são muitas promessas vazias.. e eu também não sinto que seja a hora de vender a minha imagem e fazer portifólio com o corpo que estou.. as coisas estão ligadas.. e eu recebo por matéria que eu faço, e recebo bem pouco, preciso de um emprego mais estável, com um salário fixo e principalmente a possibilidade de construir a minha carreira...

E aí sim eu vou poder malhar aonde eu quiser e me sustentar com o meu salário e ser muito feliz na minha carreira!!!

4 comentários:

S. disse...

Oi Thais!
Parabénsssssssssssssssss....ai ai ai...amanha é o meu dia de pesagem, tb to doidinha pra sair da casa dos 70, vamos ver no que que vai dar..rs..
Beijãooooooo!!!!

Daniele disse...

Jesuus, mas tu é igualzinha a mim! hauahuahauhau tb num me peso na frente de ng, em lugares publicos então, nem sonhando!
e minha balança tb num dá pra ter noçao dos gramas.. e detalhe: eu tb encomendei ONTEM a balança do submarino na promoçao! hauhauahauhau
É engraçado isso mesmo... eu num falo nada pra ng (só meu namorado), mas boto a cara no blog pra todo mundo ler rsrsrs

Vai nos entender, neh... mas olha, a melhor coisa q eu poderia ter feito era msmo criar esse blog, é um apoio mt grande!
Beeijos!

Estela disse...

passei p/ conhecer seu cantinho e gostei muito...Vou add e seguir seu blog..passa lá no meu para conhecer tmb..Ficarei feliz em te-la como amiga..bjão!!

Sibele disse...

Oi,Thais!Parabéns pelo novo peso,mas me diz uma coisa tu mora onde afinal?eu achava que tu morava nos States,mas se tu morasse não ia comprar uma balança pelo submarino, tô certa?kkkk
Temos uqe pensar positivo o emagrecimento só depende de nós mesma.
Sucesso hj e sempre!
Bom findi!
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...