terça-feira, 24 de novembro de 2009

Academia!


Hoje eu estou feliz demais! Eu comecei a malhar. Entrei em uma academia super acessível para a minha (in)condição financeira, mas muito legal. Aparelhos super novos, intrutores muito atenciosos e gente bonita. Gostei de verdade!

Mas Meu Deus do Céu! O condicionamento fisico passou longe, muiittoo longe de mim.. não aguentei NADA! Que vergonha! A melhor coisa que eu fiz foi entrar em uma academia nova msm, pq lá ng sabe que um dia eu peguei peso e que um dia eu fui magra! Lá eu sou só mais uma gordinha querendo emagrecer!

Só estou fazendo musculação pq a academia é menor e o forte deles é realmente a musculação, diferente da academia que eu malhava onde o forte era a BodySystems, mas vou reforçar o trabalho aeróbico, embora não tenha condições de reforçar nada! Fiz meia hora de ESTEIRA, entendeu? ESTEIRA! E quase morri! Eu nunca gostei mt de esteira não, mas prá quem disse que corria por 45 minutos não era prá ter morrido né?!

Mas é isso aí! Agora é disciplina, seguir em frente e fechar a boca! Tô confiante!!!

5 comentários:

Franciely disse...

Olá flor!!!
Força ai linda, daqui uns dias vc tira de letra qualquer exercício.
Te desejo uma linda quarta feira e até mais.

Bjkas:)

Daniela disse...

Oiiii querida, no começo é assim mesmo!!!! Eu tb tô súper sem noção quando vou caminhar, pareço uma louca de tão cansada que fico.

Mas é melhor fazer meia hora do que não fazer nada...

Beijos e boa sorte, vc vai conseguir!!!!!!!

Anônimo disse...

Lindona vc esta assim pq foi a 1ª aula. Depois o corpo aguenta o pique!!
Beijo

Dani disse...

Tha, eu não tô na academia, mas tô andando bastante! Eu adoro malha, musculação é comigo mesmo.. Mas é uma coisa que não emagrece muito né! Caminhar é a melhor coisa que posso fazer agora, vou emagrecer mais rápido e me sentir mais animada pra entrar na academia! (Não me encomodo de ir gorda, mas sei que se for agora vou ficar enrrolando nos aparelhos e não vou nem olhar pra esteira). Mas toda e qualquer atividade fisica é bem vinda né! :) E ah, hoje é nosso dia de pesagem né?rs Boa sorte!!! :*

Cris disse...

Amiga,
Que bom que vc começou a malhar. Logo vai estar conseguindo fazer o que quiser, vc vai ver a evolução é rápida. Não desista, qdo os resultados começam a parecer então, aí tudo muda...
Beijos Cris.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...