segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Começando a semana...


Semaninha começando com novidades no campo profissional. Espero que sejam ótimas novidades! Projetos que se Deus quiser se concretizarão e farão com que a próxima fase da minha vida seja somente de vitórias! Profissionais e pessoais!

Na quarta feira passo pela primeira semana de RA, é impressionante como, dependendo do ponto de vista, o tempo pode passar tão rápido ou tão devagar. Parece que já tem muito mais de uma semana que estou na RA mas estou controlando a ansiedade e sei que a primeira semana é a mais difícil.

Hoje acordei por volta das 11h atarefada em casa e acabei não tomando café. Fechei o dia abaixo da minha pontuação permitida mas me sinto muito inchada. Não sei o que acontece, mas parece que eu me dei conta de TODA a gordura acumulada e me sinto extremamente pesada!
Estou com medo de não conseguir, sei que estou bem acima do peso, mas sigo em frente e não desistirei dessa vez, pode demorar o tempo que for.

Eu me sinto cansada, sem ânimo. Às vezes eu sinto que como coisas desnecessárias. É como se eu sentisse fome mas ao mesmo tempo sentisse o peso dos meus quilos extras. Não sei explicar! Estava programando correr hoje de tarde mas além do super cansaço- desculpitcha-hoje choveu mais que do que no mês inteiro por aqui...

Estou empenhada em seguir em frente. Amanhã tenho reunião às 9h então certamente irei acordar mais cedo!

10 comentários:

Dani disse...

Thaís é natural essa confusão dentro da gente no começo mesmo. Eu as vezes sinto-me pessima! Eu tinha um corpo ótimo e agora fico imaginando as pessoas comentarem "nossa o que aconteceu, porque ela engordou tanto" e blábláblá! É medo, é chatiação, é preguiça e desanimo! Mas é uma coisa tão boba se pensarmos que só depende de nós. Você não precisa de ninguém pra emagrecer, só de você mesma! Será possivel que não vamos conseguir? Q coisa! rs.. Olha, boa sorte! Falei, falei, falei.. Só pra dizer que é normal isso tudo que está sentido (hoje não tive um dia bom, mas amanhã eu terei e as coisas vão melhorar), que você não está sozinha nessa e que depois a recompensa será muito gratificante! :) Beijos!!!

Daniela disse...

Oiii querida, que bom que foi ao meu cantinho. Eu tbm vou ser jornalista como vc. Se Deus quiser ano que vem eu me formo rsrsrsrs

Não fique assim não, ontem eu estava bem ruim por ter jacado absurdo no final de semana, mas voltei com tudo.

É muito difícil, mas como disse a amiga aí de cima, só depende de nós :)

Beijos minha querida

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

Obrigacdo pela visitinha !!

Não desanima não ... o inicio não

é fácil ... aos poucos vc vai se

adaptando !!

bjssssssssss

Unknown disse...

O i Thais bom dia!!!!!

De ouvidos sempre a vc mesmo...as pessoas ao sempre se incomadando c alguma coisa...Vc ja emagreceu mto é uma guerreira sabe disso,naos e sinta derrotada por ter engordado de novo,pensa q isso aconteceu,ok,mas vc é capaz sim de emagrecer e desta vez aprender q vai ser pra sempre!!!eu tb conto os pontos so que do VP...acho uma forma otima de emagrecer e manter...tenta anotar tudo oq vc come...nao sinta desanimo,faça metas pequenas,de 2 kg nao pense em tudo q quer eliminar...nao fique pensando no passado....tenta ir fazer alguma atividade fisica sim,nem q seja caminhada por 30 min isso vai ajudar a emagrecer a desinchar vc vai se sentir mais leve e com mais força p seguir em frente!!!Bjus e força ai viu conte comigo lORENA DO MEU SUCESSO NA BALANÇA

Daniela disse...

Ah já estou te seguindo!
Beijos

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

Ola querida,
Fico feliz que vc tenha gostado do meu blog e irei acompanhar o seu tambem. Minha meta é de 200 pontos na dieta dos pontos... na verdade ja havia feito essa dieta dos pontos antes e perdi uns 12 kilos. Então agora é mais facil pra mim saber escolher os alimentos que valem menos pontos. Confesso que a minha ansiedade a noite me faz comer de mais em alguns momentos, mas to tentando controlar isso.
Bjs

Areta disse...

Oi flor, vim agradecer a visita!
Então não encana com o peso que vc está agora não amiga, p primeiro passo vc já deu, que é o de iniciar a RA e emagrecer, sei bem como é, ficamos desanimadas mesmo, eu tbem me sinto mto pesada ainda, mas sigo em frente, esou emagrecendo bem lentamente, mas emagrecendo e aos poucos isso me motiva!

Então sobre a farinha de arroz, ela substitui a farinha de trigo, tem a mesma função, é menos calórica e não contém glútem, então pra empanados precisa fritar sim, algumas pessoas reclamar que ela dá azia e tals, mas em mim graças a Deus não dá, os empanados ficam mais crocantes, eu adoro.

Beijos e ótima terça-feira!!!

mllissa disse...

O que é preciso é começar.
Começar determinada a emagrecer.
Não pensar em quanto tempo, mas começar com todas as forças e atacando por todo lado (água, exercicio, alimentação), sem desculpas e sem deslizes.
Logo que comeces a notar resultados tudo será mais fácil e menos confuso.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Lindona, quer dizer que vc visitava meu cantino mas nunca comentou n´??
Ai ai ai, mas de qq modo, gostei muito da sua visita de ontem.
Obrigada viu! Estamos juntas nessa luta.
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...