domingo, 1 de novembro de 2009

Sobre mim!



Meu nome é Thaís Lopes. Sou jornalista, morei nos EUA por seis meses e agora de volta ao Brasil quero enfim mudar de vida, à princípio em relação à minha carreira e ao meu peso- principalmente. Aceitei o desafio de voltar a trabalhar em TV e estou muito acima do meu peso. Não quero usar nem uma coisa nem outra como desculpa para não correr atrás dos meus objetivos então resolvi emagrecer.

Em 2006 emagreci bastante e malhava muito- foi nesta época que eu trabalhei em TV pela última vez- mas a rotina acabou me atropelando, achei que seria magra para sempre e acabei engordando de novo. Nos EUA estava com 74 kg, o maior peso que já tive em toda a minha vida! E agora estou com 71 kg e estou seguindo a Dieta dos Ponteos para alcançar os 56 kg. Tenho 1,65 de altura, nunca pesei 56 kg, sempre foi um peso meta mas já cheguei aos 58Kg.

Durante esse tempo, tive outros blogs, emagreci e engordei. Não tive coragem de deletar o outro blog, mas começo a escrever por aqui para não me sentir derrotada quando olhar as postagens antigas e ver que estou mais gorda do que quando comecei o blog. Então para não me enganar e para não carregar sempre o "recomeço" eu inauguro este novo blog.

Aqui eu estou contando absolutamente tudo, não omitindo as vezes que sair da linha e nem tendo vergonha ou abandonando o blog quando isto acontecer.

Agora a história é outra e agora é rumo aos 56kg esquecendo tudo que aconteceu no passado e começando do zero!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...