segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Selinho e balança nova!

Estou dormindo muito pouco, aliás na verdade eu tenho dormido muito tarde e acordado muito tarde também, então quase sempre pulo o café da manhã. Hoje chegou a minha balança do Submarino, então às 9h30 eu não consegui mais dormi sabendo que ela estava ali! Mas a balança foi bem legal com todo mundo aqui de casa e marcou uns dois quilos a menos prá todo mundo! Menos pro quilo do feijão e pro quilo do açucar que continuaram pesando um quilo cada!

Hoje eu durmo mais cedo, o ruim é que eu acabei comendo mais pontos! Mas mesmo assim fecho o meu dia com menos pontos do que os 343 que teoricamente posso comer.


A Are me passou um meme, desde já agradeço e vou aproveitar para postar minhas respostas por aqui...

 I- A primeira regra é postar o selinho e colocar o nome de quem mandou. Já fiz!
II- Para cada íten escolha uma palavra ou frase que a complete.

Meu pior defeito é... às vezes sou meio preguiçosa e teimosa.
O que eu mais gosto em mim.. minha boca
Meu sorriso é sincero quando.. não costumo dar sorrisos falsos!
Sinto medo de.. ficar sozinha.
Sinto ódio de.. injustiça
Quando sinto vontade de destruir o mundo? Já tive vontade que o mundo acabasse mas nunca tive vontade de destruir o mundo! Que violência é essa minha gente?!?!
Minha paixão eterna... EU!
Serei feliz quando... Atualmente quando eu estiver feliz no meu emprego, construir minha carreira. Mas eu já sou extremamente feliz!
Meu pior erro cometido foi... erros são experiência de vida, não me culpo por nada!
Nas piores horas eu lembro.. de Deus! nas melhores tb!
Melhores e piores momentos... perdas são horríveis e conquistas são o máximo! Foi o máximo ir para os EUA! E foi bem ruim não conseguir me comunicar nos primeiros dias...
Nas horas vagas eu.. ultimamente tenho tido muitas horas vagas! Então é melhor perguntar o que eu faço quando eu não tenho horas vagas!
Nas noites sem sono... oi?!?! Todas as noites vc quer dizer né?! eu tento dormir...
Me chamam de louca por.. sei lá! Alguém me chama de louca? Esse negócio de namorar é fogo, às vezes a gt precisa rodar a baiana msm, então deve ter muita gente me chamando de louca por motivos que eu nem me lembro mais.
Uma palavra que me define.. SUCESSO!

III- Indicar três blogs e avisar as gatonas




Pri Nóbrega
Dani
Danielle- Rio


É isso aí! Boa semana para todas vcs!!! Com balança nova e sem jacadas, se alguém conhecer essa balança que eu postei, se tiver uma igual por favor me falem se a de vcs tb dá essa "variação" de peso! Sempre quis uma balança dessas e agora quero poder confiar na minha!!!

5 comentários:

Sônia disse...

Olá Thais!
Adorei sua balança, tem varias funçoes e não esta tão cara, a minha eu tb comprei na submarino o ano passado, mas é só peso mesmo, não mede mais nada, rs..e lembro que custou bem cara. Uma dica: balança é uma grande aliada, mas evite se pesar todo dia, digo isso por experiencia própria, muitas vezes a ansiedade atrapalhou minha progressão,eu me pesava todo santo dia, cedo a tarde e a noite, a balança ficava embaixo da cama, hoje ela fica em cima do guarda-roupa dentro da caixa e eu só pego nas sextas-feiras que é o meu dia de pesagem oficial.
Beijos e ótima semana pra vc!

Julinha disse...

to doida por uma balança. mas no momento nao to podendo $$$ sabe? kkkkk

beijos

May Stéphane disse...

Também estou nessa de dormir tarde e acordar tarde, e é péssimo. Desregulei meus horários da alimentação e tenho perdido a hora da academia. Resultado: desde sábado sem malhar! E a balança mostra o resultado, não saio do mesmo peso. Uma ótima terça pra vc. Bjos

Jéssica Araújo disse...

Lindona, que balança boazinha hein, se marcasse 1 kg a menos pra mim tbm eu ia ficar muito feliz!!!
beijo

Mary disse...

Oi, querida!
Confia no peso da tua balança nova aí. E desencana. O que vale não é nem o peso que marca, mas a variação pra ver se a RA tá funcionando direitinho.
Adorei o Meme. Dá pra conhecer mais as pessoas. Adorei tuas respostas.
Beijos pra ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...