terça-feira, 17 de novembro de 2009

medinho da pesagem de amanhã!


Eu no melhor emprego do mundo nos EUA! Saímos até no informativo interno da Disney!


Estou baixando a minha quantidade de pontos gradativamente, ou ao menos tentando pq eu realmente preciso me adaptar e quero chegar no meu limite de pontos permitdo com folga, sem ter que ficar contando cada pontinho até chegar lá.

Eu estou aproveitando que estou sem dinheiro para academia para intensificar a minha RA e depois pegar firme na academia. Não quero que fiquem achando que eu sou a gordinha sedentária da academia e pesando o que eu estou pesando vou ficar até com vergonha de pedir treino prá hipertrofia! Hoje deu uma super preguiça de correr- novidade!- estou com o corpo mole e fiquei meio que tonta  com dor de cabeça o dia inteiro, vou conversar com o médico, tenho consulta dia 30 pq eu estou com medo de estar com anemia...

Mas vamos que vamos...

Amanhã é dia de pesagem e tá rolando um certo medinho por aqui, eu não estou sentindo que tenha emagrecido nadinha e sei que isso é só uma fase. E que brevemente vou emagrecer MUITO! E não quero desanimar, independente dos resultados da balança... o tempo corre... mas a gente tem que confiar que vai dar tudo certo e ir seguindo um dia de cada vez...

Estou muito apreensiva devido às minhas incertezas profissionais, estou insegura, achei que as coisas seriam mais rápidas, mas sei que o que é meu está guardado e que brevemente estarei trabalhando muito e com muita perspectiva de crescimento na minha área. E para que isso aconteça é bom que eu esteja bem comigo msm, confiar cada vez mais em mim para quando a minha grande chance profissional chegar eu poder agarrar com tudo e seguir em frente...

Cada fase é uma fase e agora é a hora de plantar, a colheita virá e o que é meu está guardado. Acredito muito nisso!!! Daí serão só notícias boas, emagrecimento, carreira, casamento... e por aí vai.. e isso td vai virar rotina...

6 comentários:

Roberta Galante disse...

Oieee adorei seu blog..vamos que vamos amigaaaaaaaaaaa ANIMAÇÃOOOO
beijokas e boa sorte para nós

Dani disse...

Nossa Thaís, adorei os "pensamentos magros" do outro post! Se me permite copiar, ok? rs.. Serve de motivação! :) Li sobre seu desmaio, que chato! Marca um médico pra vê o que você tem direitinho! E sobre a saidinha pro barzinho e os quitutes e as cervejas, ahhh também é a minha perdição! haahhaha Mas quando tô de dieta eu tomo wisk, engorda menos! E olha, paciencia é uma virtude de poucos.. Tenho certeza que se você quer realmente sucesso profissional e aquele corpo que te ponha pra cima, você vai conseguir. Adimiro muito quem é determinado e que sabe esperar o dia da gloria. Desanimar agora não vai acrescentar nada! Enfim, boa sorte flor! E ah, de que estado você é? Fiquei curiosa. Pensei que esse negocio de banana no almoço era coisa de nordestino, rsrs. Beijão!!!

Dani disse...

Tha, já tô atualizando o Blog, mas é um processo lento hahha! Eu comento primero se não da preguiçinha, rs. Então, eu sou de Fortaleza, mas já fui muito ao Rio. Fui noiva de um menino que foi morar aí (o dito cuja que comentei no meu primeiro post, me trocou por uma carioca filha da m@#$%%@ hahahaha modo de dizer, terminamos mesmo) e tenho uma tia que mora aí também. Eita cidade linda que me mata de saudades! Sou muita "viajadeira" não dispenso uma boa viagem por nada no mundo! O meu fim de semana foi ótimo, tranquilo.. Devia ter tirado foto mas eu vivo indo pra lá então da proxima vez registro! :)

Franci:) disse...

Olá flor!!!
É isso ai, nunca devemos desistir dos nossos sonhos, e como vc disse: É hora de plantarmos pra colhermos um belo fruto.
Aproveitarmos cada minuto é muito importante.
Te desejo um lindo dia e vamos avante.
Bjokas:)

Sibele disse...

Calma flor!Se vc tá fazendo td certinho não tem pq temer a pesagem vai dar td certo, tenho certeza disso.
O mais importante da RA com certeza é a boa alimentação exercícios ajudam,mas o que determina o sucesso é a alimentação.
cuide-se!
beijosss

Cris disse...

Amiga,
Essa perspectiva de pesar e não ter emagrecido nos deixa realmente apreensivas.
Eu essa semana tenho malhado bem e comido pouco e abalança tá só mostrando o contrário, não sei se to inchada ou o que...sei que fico arrasada.
O negócio é não desistir, é como vc falou uma hora vira rotina.
Conte comigo, to no msm barco em relação ao trabalho tb, vamos em frente confiantes que tudo vai se acertar!
Beijos Cris.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...