domingo, 29 de novembro de 2009

TPM!



Até que enfim estou de volta! Tenho que organizar melhor meu tempo! Bom, infelizmente não tenho boas notícias. Na verdade eu não sumi porque jaquei, mas eu jaquei porque sumi!!!
Tudo começou quando eu estrapolei meus pontos na quinta feira. Tive outro coquetel para ir, tentei me controlar mas eu fui com fome então acabei estrapolando. Depois aconteceu a pior coisa em relação a emagrecimento que já aconteceu comigo.

Estava indo prá academia quando encontrei um rapazinho no caminho- ele tem problemas mentais e sempre puxava papo, ele fica andando pela rua no bairro da minha tia- enfim, ele lançou essa "Thaís como vc tá diferente! Nem tava te reconhecendo! Você tá MUITO GORDA!!! Como vc engordou desse jeito?!?!" Não satisfeito ele ainda ficava olhando prá mim com cara de admirado e falando "Nossa Senhora,Thaís mas vc tá MUITO diferente. Vc engordou demais!!" Me senti com 398 kilos!!! Quase dei meia volta e coloquei uma burca para ir prá academia!!! E fiquei pensando, ele tem problemas mentais por isso é sincero e fala o que pensa, será então que as pessoas na rua comentam como eu estou gorda só que não me falam nada?!?!

Cheguei na academia e pesei na balança deles. A daqui de casa marca 68kg e a de lá ainda marcava 70 kg! Ai gente, que vergonha falar isso, mas isso acabou com o meu dia! Eu só lembro daquele cara olhando prá mim admirado! Eu fiquei mal mesmo, e pela primeira vez durante esse tempo eu comi quase uma caixa de Bis sozinha!

Eu ainda estou motivada, mas eu realmente não sei o que me deu. Um desânimo, como se eu nunca fosse conseguir e fosse melhor desistir de tudo! E ontem eu trabalhei a manhã toda, tinha um monte de coisas prá resolver e depois fui na casa de uma amiga. Almocei um nhoque maravilhoso que a mãe dela havia feito! E depois disso foi só coisa errada! Cerveja na piscina o resto da tarde!!! E fizemos um molho de azeitona para comer com Doritos de apertivo...

Pergunta se eu contei meus pontos na sexta e no sábado??? NADA!

Mas eu acho que isso tudo só me afetou desse jeito pq eu estou super na TPM! Uma fome louca, do nada, que eu estava controlando direitinho! E acabo ficando mais triste por isso nestes dias... mas agora bola frente!

Eu acho que preciso dar uma mudada na minha alimentação, principalmente à noite. Eu estava contando os pontos sem me preocupar muito com o que estava comendo, mas agora sinto que preciso ficar atenta à qualidade do que eu como também! Tô achando que isso que está retardando o proceso de emagrecimento também...

Estou fazendo um macarrão para o almoço e agora começo a contar meus pontos de novo!!!

4 comentários:

Tícia disse...

Tha, não faça isso!! Nem é pelo fato do menino ter problemas mentais, mas a opinião das pessoas não pode te colocar pra baixo e te desviar dos seus objetivos. Vc não deve satisfações da sua vida pra ninguém! O processo é seu, os objetivos à sua frente tem que ser o seu único foco. Sempre aparecem pessoas falando merda à toa. Muitas vezes as pessoas falam coisas só pra maltrarem mesmo... sabe aquela coisa de que colocar o outro pra baixo te coloca mais pra cima? Então ignore, querida!

E tem ainda mais... vc sabe que vc engordou... é normal que as pessoas que te conheciam antes percebam tb. Mas em pouco tempo, do mesmo jeito, todo mundo vai perceber como vc emagreceu! Aí sim, vai estar DIFERENTE por estar mais bonita!! Cada dia que vc segue sua rotina de RA e fica firme no seu propósito estará mais perto dessa conquista!

A gente às vezes relaxa um pouco achando que "só hoje" um pouquinho a mais não fará diferença, mas faz sim! Ainda mais se isso vira um hábito, né...

Fique tranquila, amiga! Errar faz parte da jornada, o importante é que sempre podemos voltar aos trilhos e recomeçar! Não se culpe, apenas siga em frente!

Beijos linda!

Sônia disse...

Olá Thaís!
Deixa eu te contar uma coisa, sabe quando eu comecei de verdade a querer emagrecer? Quando eu recebi um comentário parecido como o que vc recebeu... a pessoa que não me via a uns 6 meses me olhou e disse: "Nossa Sônia, como vc engordou!" Fiquei com tanta raiva na hora, eu tb quis sair correndo e me esconder, e depois de tempo, falei pra mim mesma que só encontraria a fulana qdo emagrecesse e ate comentei com meu namorado que faço o jump pensando na fulana, cada gota de suor derramado eu imagino ela falando que estou gorda e falo, vc ainda vai engolir o que vc disse. Então amiga, faça disso um estimulo pra correr atras do seus objetivos, e qto a TPM eu tb sofro horrores, tenho até sede de chocolate e vontade de devorar um elefante, qse não consigo me controlar, fazer o que, teremos que conviver com isso por um bom tempo ainda...
Beijos e força nesta semana que se inicia!

Daniele disse...

Olha, isso é a pior coisa do mundo! alguém chegar na nossa cara e falar "poxa, como vc engordou!". Eu fico péssima, querendo enfiar minha cara no primeiro buraco.
Mas agora eu to apredendo a fazer isso me dar ainda mais força, sabia?
Pensa nesse comentário e faz o seguinte: tira ainda mais forças de si pra calar a boca do cara e de todo mundo que fala e que pensa isso! É isso mesmo! Eu to disposta a calar a boca de todo mundo que um dia me deixou pra baixo.

Pensa assim! Num se entrega nao!
Beeijos!

Julinha disse...

ai que chato isso. mas nao desanima. o ruim nao é ta gorda. é nao fazer NADA pra isso mudar.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...