quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mudança de planos!!


Depois do susto de segunda feira, da balança não ter se movido, ou melhor, se movido prá mais eu resolvi escutar a Dani e fazer uma coisa que eu já estava querendo fazer à muito tempo. Mudar o rumo dessa história e prestar mais atenção no que eu estou comendo. Tenho que dar um basta nessas jacadas de final de semana, porque isto está me tirando totalmente o foco! Não sei bem como farei, porque os convites começaram desde quarta nessa semana! Tudo bem que eu tenho que economizar e que preciso emagrecer, mas também não quero ser anti-social! Preciso pensar!

Fiz uma sopa de legumes, que ficou uma delícia, e estou comendo à noite. Levei meu Ipod prá academia e agora ficou bem mais fácil correr na esteira! Coisas simples às vezes fazem uma grande diferença! Me senti bem melhor, pois adorei correr na esteira ouvindo música e vi que sou capaz sim, de correr! E melhor, de gostar disso! Para quem gosta de corrida e ainda não conhece, eu baixei na Internet, nesse site, umas sequências de corrida, a primeira sequência é para os iniciantes e depois vai acelerando, obviamente eu estou no estágio iniciante. É o máximo, porque ele vai falando como deve ser a respiração e quando se deve acelerar ou diminuir o passo, funciona mais ou menos como uma aula de spinning de corrida. Existem em muitas academias aulas de corrida em grupo- running class- , como as aulas de spinning, mas eu nunca fiz!

Infelizmente hoje não deu para ir na academia. Saí de casa com a roupa de malhar por baixo da roupa, mas como eu trabalho quando sou chamada- e ganho por matéria que faço- fui chamada em cima da hora para cobrir um jogo de volêi. Foi bem legal, apesar do time da minha cidade ter perdido, é a primeira vez que eles participam de um Superliga. A academia que eu estou malhando fica dentro de um clube e a equipe de vôlei treina lá e faz a parte de musculação na academia, apesar de não conhecer pessoalmente os meninos, foi legal vê-los em ação.  A pena foi não ter ido malhar!

4 comentários:

Dani disse...

Haihaiahua Anti-social ninguém merece né amiga? Dá pra sair mas sair todo dia é exageiro, faz as coisas com moderação! E ouvir música quando a gente corre é tuuuuuudooo! Outro dia o meu tava descarregado e eu tava sem o cabo pra carregar, acredita que nem fui andar? Eu sou totalmente motivada pela musica.. Ela me poe pra cima, me movimenta, não da vontade de parar! Eu fazia aulas de spinning no meu tempo magra mas nunca aguentava até o final, é muuito puxado. Pior que o professor sabia meu nome e passava a aula toda: Vamos lá Dani, pedale, blábláblá! Aí que mico! uiahiuhauia Se pesa de novo e começa a "coisa seria", sem jacadas, sem coisas engordativas, engata a primeira e vai! Eu já perdi 4kg desde que comecei e nós começamos juntas, lembra? Já vai fazer um mês. Eu comentei que não tinha me pesado no começo mas achava que tava com 73, 74. Depois de uma semana de dieta me pesei e a balança disse que eu tava com 72.900. Com certeza eu tinha emagrecido 1kg ou mais pq vinha fazendo tudo certinho! Hoje eu tô com 69.900 (mas tô mestruada então fico mais pesada). E se Deus quiser perco mais alguma coisa pra terminar o ano mais feliz! Beijoos!!!!!

Cris disse...

Oi amiga,
Fica difícil ficar longe de comemorações, happy hours e festinhas principalmente no final do ano né...
Vou te falar que o final de semana anda detonando minha RA tb..
To fazendo o seguinte, o dia que for almoçar fora não janto, como só um iogurte e uma fruta a noite e pronto, e o dia que for jantar não almoço, rsrsrs. Ai meu deus sei se isso vai dar certo não, mas por enquanto tem dado.
Beijos Cris.

Julinha disse...

music a esteira super combinam. dá um gas ne?

eu to vendo seriados, ja que faço em casa. assisto friends e nem vejo o tempo passar.

beijos

Mary disse...

Correr é tudooooooooo... Ainda não tive coragem de correr na rua, mas quando eu tomar gosto, acho que vou amar!
Cuidar o que a gente come é muito importante. Ás vezes deixamos de prestar atenção e pode estar faltando (ou sobrando) nutrientes.
Bom é anotar e revisar sempre.
Beijos, queridona.
Força aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...