quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mudanças...


O nome do blog mudou, o template também, a dona dele tb resolveu mudar. E dessa vez definitivamente! Resolvi antecipar minhas resoluções de ano novo e a partir de agora realmente "Viver uma vida LEVE".

Quero viver coisas bonitas, quero ser mais bonita.. Quero emagrecer e me manter focada porque eu me amo e quero muito me amar a cada dia mais... Achei esse template "mais leve"..  o outro estava muito pesado e não quero mais peso nenhum na minha vida. Não quero ombros cansados, não quero culpas e quero ser realmente mais leve...

O título também estava pesado, eu não tenho a pretensão de ensinar nada sobre alimentação e sobre saúde prá ninguém- quem sou eu para isso- e o título do blog estava dando a entender que eu tinha. Eu só quero mostrar aqui como viver mais leve. A minha perda de peso não vai ser uma "batalha" e não pretendo entrar em "guerra" contra a balança. Só quero viver melhor e achar o meu ponto de equilíbrio, sem batalhas e muito menos guerras... e talvez essa mudança no pensamento seja fundamental para eu enfim, emagrecer!

Uma mudança de olhar, muito mais que uma mudança de nome: Uma mudança de vida!

Acabaram as desculpas, vou viver uma vida mais leve definitivamente... porque eu realmente sou o que eu penso e o que eu como! Vocês vão ver uma grande transformação, na minha vida e no meu blog!

P.S: Preciso atualizar a minha blog list! e preciso mudar umas coisinhas aí do ladinho! Por favor continuem comigo que amanhã prometo atualizar tudo. Ahhh, e esses links aí em cima funcionam tá? É só clicar aí prá saber mais sobre ou o que eu como todo dia...

Obrigada por TUDO!

4 comentários:

Daniela disse...

Oi amiga, acho que vc está certa. As vezes precisamos faxinar a nossa vida, pra jogar algumas coisas inúteis fora!

Tô com vc!

Beijos e tenha um final de semana súper light!

Julinha disse...

lindo post. emocionei e empolguei :D

Daniele disse...

que legal!!!! falou tudoo!!!

com certeza vc vai atingir seu objetivo, querida!!!

Beijos!

Batalhadora disse...

Oi,Thais!Tava vendo seu perfil vc é jornalista poxa que bacana eu pretendo ser jornalista muito em breve.Gostei do novo nome do blog ficou bem bacana, realmente é bom ser mais leve em todos os sentidos eu preciso rever algumas coisas nesse sentido tbm.
Cuide-se!
Um ótimo fim de semana!
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...