segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tudo errado!!!



O espírito "gordo" de Natal chegou por aqui e esse final de ano tá tudo errado!!! Comi o tal panetone trufado da Cacau Show!! E nem vou ficar me culpando e me remoendo por isso não. Tava uma delícia! Agora é bola prá frente e voltar a anotar tudo que eu como. Não fui na academia hoje por conta da daannaaddaaa.. Quando estou assim é melhor nem sair de casa.

Meu namorado pesou em duas balanças de farmácias e pesou na minha. Boas notícias: ela está certinha e a da academia está roubando prá mais!

Vou pedir pro Papai Noel muito foco e força de vontade prá atingir a minha meta!

P.S.: Ia fazer um post todo prá cima sobre como é bom cuidar de mim, contando um monte de coisas que fiz por mim e para mim.. sem precisar gastar dinheiro e do prazer de cozinhar minhas coisinhas saudáveis. Mas essa jacada acabou com os meus planos.. mas na semana que vem eu volto com um post maravilhoso sobre como é bom cuidar de mim! Porque agora é RECOMEÇAR! E recomeçar quantas vezes forem necessárias!!! Esse final de ano com tantas guloseimas.. ai ai ai....

5 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

JESUSSSSSSSSSSSSSSSSS

APAGA A LUZ

EU AMOOOOOOOOOOOO CHOCOTONE

E ESTE ANO AINDA NÃO COMIIIIIIIIIII

ESTOU DEIXANDO PARA A NOITE DO DIA 24

AFFFFFFFFFFFFFFFFFF

mllissa disse...

E eu que o diga...ontem tambem ataquei uns chocolates...
Beijinho e recomecemos

Daniele disse...

minha semana passada foi compulsão total.... socorro!!!

beijos!

Julia disse...

todo mundo desandou e as festas nem chegaram. o que é isso?
foco foco foco pra gente.

beijos

Mary disse...

Pois é... ando fugindo desse fulano aí... e daquele panetone de leite moça da Nestlé... e do de Alpino...
AIIIIIIIIIIIIIII...
Mas a gente paga o preço pelo prazer. Ás vezes, vale à pena!

Beijos meus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...