terça-feira, 15 de dezembro de 2009

com preguiça...

Triste dizer e feio também, mas estou morrendo de preguiça de tudo! Preguiça de viver ever...  Hoje acordei meio dia, tomei banho, coloquei minha roupinha de academia e... não fui malhar... preguicite aguda, nem vou dar outras desculpas...

Só saí de casa prá passear com o Chopp- meu cachorrinho lindo- e ir ao supermercado. Comprei algumas para iniciar uma "Virada Radical" e espero que a preguiça não acabe comigo amanhã de novo...

providência prá amanhã: RELOGINHO PARA DESPERTAR!!!!

4 comentários:

Daniela disse...

Para preguicite aguda, eu sempre durmo mais cedo, tipo umas dez da noite e acordo novinha em folha!

Beijos e fica com Deus minha amiga!

Cris disse...

Amiga,
Eu to começando tudo de novo pela milésima vez....Anima aí.
To rindo aqui de vc de lara que quer parar de comer para beber..eu de vez enquando penso isso tb, rsrs.
Beijos Cris.

Daniele disse...

é... tá brabo pra mim tb... mas num é preguiça, é compulsão

beeijos!

Julia disse...

adorei o nome do cachorrinho, chopp hahahahaha

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...