sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um pouco de motivação para o fim de semana!



Para emagrecer é fundamental mudar em primeiro lugar o pensamento. Aliás para tudo na vida é necessário mudar e acertar os ponteiros do pensamento. Às vezes a gente quer muito uma coisa mas acaba se desestimulando sempre, dizendo que não é capaz, que não consegue, mas que queria muito. O pensamento é o que comanda e quem comanda o pensamento somos nós!

Estou mudando meus padrões de pensamento para mudar minha vida! Eu determino que vou emagrecer e vou ser magra! E determino que trabalharei muito no próximo ano e que conseguirei me sustentar com o meu salário. Serei independente financeiramente e serei feliz com o meu corpo, nos meus 58kg!

PORQUE EU MEREÇO! EU SOU CAPAZ e acima de tudo, EU ME AMO E ME PERMITO MUDAR SEMPRE!

Achei na Internet algo relacionado à pensar como uma pessoa magra e assim mudar e vou dividir com quem passa aqui pelo blog. É muito importante que se mude a nossa relação com a comida! Esses são alguns dos pensamentos magros:

1. Ficar magra só depende de mim.


2. Se escorregar, retorno de onde parei!


3. Preciso comer para continuar magra.

4. Tudo o que gosto de comer me faz bem.

5. O melhor horário para malhar é o que consigo ir.

6. Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras da happy hour!

7. Venço metas, não bato recordes mundiais.

8. Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes.

9. Um bombom é só um bombom.

10. Vou conseguir parar de pensar em comida.

11. Planejo o meu cardápio.

12. Só desisto depois de tentar.

13. O meu esforço vale um biquíni.

14. Questiono todos os meus pensamentos desanimadores.

15. Começo a me servir no quilo pelas saladas.

16. Eu mereço sempre o melhor.

17. Se a fome aparece antes da hora, bebo água.

18. Tenho orgulho das minhas atitudes!

19. Sei quando estou com fome ou apenas com vontade de comer.

20. Fome não é catástrofe!

21. Não me coloca em tentação.

22. Emagrecer é consequência.

23. Não escondo nada de mim, sei tudo o que como.

24. Busco o prazer na vida e não na comida.
 
Tive um pouco de vontade de comer doces hoje, estou com cólicas porcausa da menstruação, mas estou abaixo da minha pontuação permitida. Espero do fundo do meu coração ter um final de semana regrado!



 
Bom final de semana para todo mundo com muitos pensamentos magros!!!

5 comentários:

S. disse...

Olá Thaís!
Obrigada por avisar sobre o comentário, já estava até tristinha pq visitei algumas pessoas e nada de retorno..rs..mexi na configuração e testei agora já esta ok, valeu mesmo, obrigada!
Amei as dicas que vc postou, irei imprimi-las e colocar no meu quadro de avisos, assim leio sempre e me motivo cada vez mais!
Um excelente final de semana pra vc!

Areta disse...

Oi amiga!!
Amei a postagem e obrigada pelo comentário que vc me deixou ontem, obrigada de coração viu!

Eu tbem qdo estou na TPM fico com vontade de comer doces.. ai ai, nosso emagrecimento só depende de nós mesmo, acho que não conseguiria sem a ajuda do blog, sozinha é mto complicado rsrs.

Bom final de semana magro pra ti tbem querida, beijossss!!!

Tícia disse...

Linda, sempre é bom ler esse tipo de coisa! A gente no fundo sabe, mas parece que às vezes nos perdemos desse caminho! Tb passei o dia com cólica mas arrumei forças pra fazer uma horinha de exercicio leve! já o chocolate não consegui resistir.. mas amanhã vai ser melhor! um bom domingo pra vc! beijos

S. disse...

Oi Thais!
Voltei pra te falar sobre o Gel Redutor que estou usando. Então eu vi no blog da Giovana (que esta na minha lista de link) ela disse que é muito bom, eu estou começando a usar agora, só passei umas 3 vezes, ainda não da pra dizer o efeito, mas já usei outros parecidos, e acho que sozinho faz pouco o que prometem, mas aliados a dieta e exercícios acredito que dão uma forcinha sim. A marca é ECOLOGIE, e comprei no site da SACKS, que aliás o frete esta saindo grátis devido ao aniversário do site.
Beijos e ótimo inicio de semana pra vc!

Lorena disse...

Falou e disse!!!tudo isso ai é uma grande verdade...so consigo me manter magra pq mudei minha cabeça,o jeito de pensar em relaçao a comida!!!bjao otimo fim de domingo uma otima semana p vc!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...