quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Seguindo em frente e acreditando sempre!



Estou aproveitando esse tempo para me dedicar inteiramente à mim! E à minha RA, queria muito voltar para a academia, coisa que devo fazer no próximo mês, mas por enquanto ainda não estou malhando. Estou trabalhando muito o meu "EU". Preparando o terreno para a colheita no futuro, e essa colheita virá! Eu acredito e sei que já estou atraindo coisas positivas para a minha vida. E sei bem em que campos e agora preciso estipular meus prazos, estipular para mim e para o Universo!

O segredo é a DETERMINAÇÃO!

Hoje me deu uma fome um pouco maior depois do almoço, na verdade foi mais uma vontade de comer um doce do que fome. As quatro comi granola e mesmo assim não passou, então antes de jantar comi sucrilhos. Comi a quantidade permitida, na verdade comi bem pouco mas foi o suficiente para sair da "fissura".

Meu intestino está funcionando muito bem obrigada, e sensação de saciedade também tem acontecido mais rapidamente. Acredito que seja devido às fibras que venho comendo. Comprei um pão com linhaça que é uma delícia e é light. Recomendo!



Sônia não consigo comentar no seu BLOG!!!



6 comentários:

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Obrigada pela visita lá no meu cantinho.Pois é flor pelo visto o seu intercÂmboo não foi td o que vc sonhou, vc está ainda em intercÂmbio ou já terminou conta mias. sempre quis fazer,mas sei q não é nada fácil.
Pois é flor a chave do segredo do sucesso na RA é a deteminação é a palavra mágica.
Cuide-se!
Bom findi!!1
beijosss

mllissa disse...

Pois,determinação é mesmo a palavra chave!
Estamos determinadas a emagrecer e expulsar esses kilos indesejáveis.
Bjos e bom fim de semana.

Daniela disse...

Oiii amiga, adorei a dica do pão, vou comprar, pq não aguento mais comer o mesmo sempre.

Tb preciso de um tempo pra mim, pra fazer academia, mas tá duro viu?

Beijos e um ótimo fds light pra todas nós

Daniele disse...

com certeza, temos que aproveitar o nosso momento de pensar em nós mesmas. Curtir cada coisinha, cada avanço, cada gesto de autocontrole que temos.

Beijos e bom fim de semana!

Julia disse...

cuidar de si é o mais importante ne?
beijos

Lorena disse...

oii nao tem investimento melhor do que investir em si mesma!!!!mes q vem vc volta a malhar com tudo!!!falou e disse:determinaçao...saber q vai ser dificil mas vc vai persistir!!eu prefiro o pao da marca nutrela por ter menos calorias...mas tb tem uma fatia menor kkkk otimo fds light!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...