terça-feira, 10 de novembro de 2009

Frango à milanesa NUNCA MAIS!



Hoje eu almocei na rua, olhei o que tinha e resolvi optar pela versão "mais light" e fui com tudo no franguinho à milanesa. Olhei rapidinho no computador depois da escolha e antes de comer, ainda bem, e me deparei com indescritíveis 180 PONTOS!

Meu Deus do Céu! Ainda bem que eu olhei, pq comi o frango à milanesa/empanado ou sei lá como se chama com um pouco de penne e salada e não coloquer arroz e feijão! Já imaginou 180 pontos mais arroz e mais feijão? Eu praticamente detonei os meus pontos permitidos só no almoço e no café!

Hoje eu tive uma reunião de manhã e comi um pouco de granola com leite e senti o que eu já havia lido sobre escolhas inteligentes. Eu tomei café por volta das 8h e não senti muita fome, como estava ocupada nem comi o lanche do meio da manhã. Mas nem senti fome ou necessidade de comer, realmente quando se come fibras e grãos integrais a fome demora mais para aparecer e consequentemente se come menos.

Mas o almoço!!! Meu Deus!!! Estou revoltada até agora pq o frango nem estava lá essas coisas!!! Passei no sacolão e comprei umas frutas. Eu sou louca por uvas, não resisti e comprei! Comi 24 bagos- eu juro, cada uva são dois pontos, eu contei, e por causa do "bendito" frango do almoço eu estou à 20 pts de estourar a minha cota de pontos e depois do almoço eu só comi as uvas! Não sei o que eu faço...

Só sei que frango à milanesa nunca mais!!! Ainda bem que eu vi isso, imagina que às vezes a gt quer escolher a opção "mais light" e acaba se enganando redondamente.. Uma concha de feijoada tem muito menos pontos que isso!!!

8 comentários:

Mary disse...

Oi, querida.
Obrigada pela visita no meu blog. Volte sempre, viu?
É verdade... As escolhas intligentes são um trunfo imenso. Grãos e fibras saciam por muito mais tempo. Por isso sempre opto por arroz e feijão no almoço. Mas na rua, às vezes é complicado achar uma carninha magra, né?
Temos que tomar cuidado!!!
Beijos pra tu e força aí!

Scenarium store disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Sempre que tô na rua como sushi, rs. 8 peças e fico satisfeita! Apesar do frango ser uma carne magra, acho que esse empanado aí não é uma opção mt ligth, pois ele é fritado né? Fritura é osso! :( Mais é assim: vivendo e aprendendo! Boa sorte amanhã!!! Bjos

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

As vezes tomamos um susto mesmo com alguns alimentos e a quantidade de calorias que elam possuem. Ainda bem que vc consultou e percebeu isso. Passa la depois. Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie

a verdade que tudo que é frito

fica muito calórico !!

eu tbm fujo de tudo que for a

milanesa, pois além da fritura

tem o ovo e a farinha para

empanar né !

que bom que olhou !!

beijossssssssssssss

Daniele disse...

oi querida! muito obrigada pela visita lá no blog, vou seguir o seu, pra te acompanhar na batalha...rs
caraca, eu tb tomei um mega susto qd vi a pontuação dos pratos à milanesa... mas é assim mesmo, a gente erra e aprende!
tenta pensar o seu cardápio antes e calcular, pra ter a real noção, enum acontecer isso...
Beijos!

Daniele disse...

p.s.: aki num tem o link pra de seguidores... coloca! rs

May Stéphane disse...

Sem falar que fritura entope os vasos sanguíneos, né? Eu adooooooooro frutas, ultimamente não tenho muita vontade de coisas salgadas, só de doces. Enchi o carrinho nas últimas compras, tem manga, banana, melancia, mamão, abacaxi... Eu realmente tenho que aprender, sou um tanto compulsiva. Prefiro não começar, porque quando começo, é difícil parar. Esse negócio de comer, mas moderadamente, não funciona comigo. Ou como, ou não como. Prefiro a segunda opção. bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...