quarta-feira, 25 de novembro de 2009

21 dias! Dia de Pesagem!


Ontem eu fui dormir feliz da vida, achando que tinha emagrecido, na verdade estava me sentindo mais magra de verdade! Não sei porque. Mas dormir é sempre um sacrifício para a minha pessoa e estou dormindo super tarde! Tenho muita dificuldade para dormir e como hoje eu tinha matéria prá fazer de manhã- tá nem era tãão cedo, era 9h da manhã- tive que acordar antes das 8h.

Ahh! Hoje eu completo 21 dias de R.A., dizem que quando se faz uma coisa todos os dias por 21 dias, isso vira rotina e você acaba incorporando ao seu dia a dia. Espero que a RA agora vire só mais uma rotina e contar os pontos iden. Mas contar os pontos e lembrar o que eu comi eu sinto que já está incorporado à minha rotina mesmo.

Acordei me sentindo ultra pessada. Estranho isso né?! Dormir pouco deve engordar. Ontem pesei na balança da academia e sorte que o instrutor falou que a balança estava desregulada porque ela marcou 70kg cravadinhos! Quase tive um infarto! E uma amiga minha já tinha comentado que não imaginava que estava tão gorda até subir naquela balança e depois já pesou na farmácia e a balança marcou dois quilos a menos. Mesmo assim estava me sentindo pesada! Mas como hoje era o dia de pesagem peguei a minha própria balança e antes de mais nada fui me pesar pela manhã!

E naquela mesma balança que outro dia marcou um peso bem menor hoje marcou 68,3Kg. Agora eu não sei mais em que eu acredito. Porque se a minha balança na segunda feira estava marcando o peso errado então eu posso sim estar com os 70kg como na balança da academia! Ai deprimi!

Mas a partir de agora vou usar minha balança mesmo como parâmetro, então nem vou colocar se emagreci ou não essa semana, só vou deixar meu peso oficial da semana em 68,3kg. Meu namorado falou que vai calibrar a balança, mas eu fiz o que ele falou e hoje ela marcou esse peso. Então vou deixar por isso mesmo, até pq vai ser nesta balança que eu vou pesar sempre.

Peso da semana 68,3kg

Tomei café antes de sair, eu sabia sobre o que era a matéria, que era coletiva de imprensa e tudo mais. Mas não imaginei que seria um SUPER café da manhã! Tudo girou em torno da mesa de café da manhã, uma mesa grande e as pessoas foram conversando e confraternizando. Eu não tenho comido nesses eventos, mas esse foi impossível não comer. Toda hora tinha alguém olhando, e alguém perguntando por que eu não ia comer e etc! Eu comi uns pãezinhos e tomei um copo de Nescau. Coisa que há muito tempo eu não fazia! Mas o Nescau do Buffet tava tão branco que não devia ter nem meia colher por copo! Não que isto seja uma desculpa, mas é melhor não me culpar também!

Amanhã tenho uma outra matéria à noite, um happy hour, ontem foi um jogo de futebol e até no jogo de futebol tinha buffet?! Por que só me mandam fazer matéria com comes e bebes?!?! Será que estou mesmo transparecendo ser uma gordinha??? Fica a dica!!

O engraçado é que hoje eu estou com muito  mais fome que o habitual. Aliás hoje e ontem, não sei o que aconteceu e ainda me deu uma vontade mega de comer um chocolate. Quase sucumbi, mas comi uma banana! Agora é me manter firme e forte na meta e dormir de noite... pq isso sim está me fazendo falta!

12 comentários:

Areta disse...

Oi amiga!!
Então eu faço a soja refogada mesmo, compro a proteína de soja solta no mercadão, mas vende também em mercados de pacotinho, eu faço assim, hidrato ela com um copo de água, deixo mais ou menos 30 min. de molho com meio caldo de carne, ai espremo ela e refogo. Pode colocar legumes também, fica parecida com carne moída, se temperar bem fica gostosa.

Olha esse negócio de balança tbem me deixa louca viu, a minha dá um peso, a do mercado outro e da academia outro peso... já não sei em qual me basear rsrs, por isso não vou me pesar por um tempo, vamos ver no que dá.

Eu tbem tenho dormido pouco, vou começar a deitar mais cedo e dormir, porque fico vendo filme e isso não tá me fazendo bem rsrs.

Beijos amiga, ótima quinta pra vc!!!

Scenarium store disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

kkkkkkk, amiga, mas eu também não ligo pro Natal, Deus que me perdoe também! rs.. Mas é que aqui, eu e minha turma vamos sempra a uma boite badaladissima depois da ceia, dos presentes, etc. E é a melhor festa do ano, todo mundo muito chic, só gente bonita e pra piorar meu ex namorado vem e faz uns 5 meses que não o vejo! Não quero fazer feio, entende? Por isso que tô mais desesperada, rs. E ah, o reveillon aqui vou passar em uma praia linda chamada Uruaú! Em uma casa fantástica na beira de uma lagoa de tirar o fôlego, aí é que tenho que estar em forma mesmo, todas as minhas amigas são magrinhas e bem feitas! Eu sou mt assim, tenho que pensar em alguma data, algum evento pra me motivas.. Tipo, se não fosse ter nada talvez eu ainda estivesse toda gorda comendo cada dia mais! Aí depois do reveillon ne concentro no carnaval, rs.. E depois na semana santa e por aí vai! :) E eu já te contei que dia 12 vou pra um show do Asa de Aguia? É minha banda favorita, sou muito "micareteira" e ir pra micareta toda gorda ninguém merece!!! Vamos alugar uma casa na praia também (onde vai acontecer o evento) e ficar o fim de semana inteiro por lá. Tenho pouco tempo, mas estou animada!

Lorena disse...

Procura outra balança ja que esta da academia nao esta boa...eu peso em farmacia,em duas aqui perto de casa e sei que uma da 100g da outra...mas elas tao sempre boas...agora desencana nao fica depre achando a a balança ta 100%certa bjao

Dani disse...

E ah, eu não tenho dificuldade pra dormir, mas quando estou de dieta sim! Fico horas rolando na cama e é a pior hora do dia. Aí da logo fome e você pensa "Prnton,não consigo dormir porque estou de barriga vazia" Tudo mentira! Fico tão ansiosa pra dormir logo que da fome, da sede, da tudo, rs. Só que nas ultimas noites tenho dormido bem porque vou andar e chego umas 8hrs e casa (só hoje que fui mais cedo) aí eu janto, vejo alguma coisa na tv e milagrosamente eu fico caindo pelas tabelas e consigo dormir fácil. Acho que gasto muita energia andando e o meu corpo fica querendo desligar logo! Vê se tomando um suquinho de maracujá no jantar não ajuda, ou um chá sei lá! Af que hoje eu falei muito! rsrs As vezes apago o comentário porque acabo escrevendo sem querer de outro perfil que tenho (de coisas de decoração) Beeeeijos!!!

Julia disse...

meu anmo tb é uma dificuldade enorme pra ir dormir. mas deita e capota kkk

me disserma q eram 14 dias, e nao 21 hahahaha

beijos

Anônimo disse...

Ninguem merece balança doida, né?
Nao desanima nao guria!
To contigo!!
Beijo

mllissa disse...

O melhor é usar sempre a mesma balança...quanto a esses buffets são mesmo uma tentação!
É preciso resistir.
Beijinhos

Tícia disse...

Tha, você não imagina como sua visita me fez bem! Já reagi, me alimentei melhor e até fui correr na praia hoje! Nem preciso dizer que pode contar comigo para o que precisar, né?

Sempre me identifico muito com as suas postagens. Eu também tenho muita dificuldade pra dormir... principalmente se tiver que dormir cedo pra agordar de manhã!

Comemore os 21 dias vencidos e olhe para frente como a vitoriosa que você é, independentemente dos números de balanças tortas. Vc sabe o que já conquistou!

Beijos, querida!

Tícia disse...

Tha, você não imagina como sua visita me fez bem! Já reagi, me alimentei melhor e até fui correr na praia hoje! Nem preciso dizer que pode contar comigo para o que precisar, né?

Sempre me identifico muito com as suas postagens. Eu também tenho muita dificuldade pra dormir... principalmente se tiver que dormir cedo pra agordar de manhã!

Comemore os 21 dias vencidos e olhe para frente como a vitoriosa que você é, independentemente dos números de balanças tortas. Vc sabe o que já conquistou!

Beijos, querida!

Daniele disse...

num sei o que dizer sobre a balança.. mas o ideal é vc considerar só uma como parametro!
pq as balanças oscilam mesmo, dependendo od horário, das roupas e até do piso!
usa sempre usa só como referencia, pra acompanhar o seu desenvolvimento. Mas do que saber o peso correto, cravado, o que conta é o progresso.. mesmo que ela esteja com um kg a mais ou 1 a menos, se vc emagrecer 1 kg ela vai dizer rsrs

Beeijos!

Lorena disse...

Oiii otimo fds bem light!!!bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...