terça-feira, 29 de dezembro de 2009

OBRIGADA 2009 "O ANO MÁGICO" e BEM VINDO 2010 "O ANO DO SUCESSO"

Eu não posso reclamar nada do ano de 2009 e confesso que me despedir dele está sendo um pouco difícil! Este foi o ano que realizei meu maior sonho, estudar e trabalhar fora do país. Foram tantos amigos que fiz, foram tantas experiências- às vezes nem tão boas, mas no final maravilhosas- tantos lugares que conheci, tanta força que tive e muitas coisas novas que aprendi!







Eu simplesmente AMEI 2009!!! E assim, para completar tudo ainda tive novidades maravilhosas na minha casa, a maior e melhor delas foi o nascimento do Lucas, meu sobrinho lindo, tornando a minha vida, sem dúvida alguma mais completa.




Em 2009 eu vi que posso ir além dos meus limites e vi meus sonhos se tornarem realidade. Eu certamente vivi uma realidade que mais parecia um sonho. Conheci, de verdade Walt Disney World, posso dizer com convicção que sei "quase" tudo sobre aquele lugar. Vivi por seis meses em um lugar que muitos sonham conhecer durante uma vida inteira e realmente sei mais sobre a Disney do que supus um dia saber. Foi tudo realmente mágico!




Até as minhas reclamações foram mágicas! Foi tudo surreal! Um ano surpreendente em todos os sentidos e me despedir dele, assim de uma hora prá outra realmente me faz um pouquinho triste... é como despedir de um amigo muito, muito, muito querido. Aliás em 2009 eu também vivi essas experiências de despedida de amigos queridos e talvez a aprendizagem e o crescimento que eu tive nessas horas, fará com que a despedida de 2009 não seja tão dolorosa.

Desse ano fica a lembrança, mais que maravilhosa e eu só posso dizer "MUITO OBRIGADA MEU DEUS PELO ANO MARAVILHOSO!"




No final do ano passado eu fiz uma listinha dos meus desejos para o ano novo, e sempre consultava. Ela foi de extrema importância para que minhas realizações acontecessem e foi ainda mais maravilhoso ver cada íten sendo riscado, um por um, como uma tarefa cumprida.  Alguns ítens não foram riscados e serão atualizados na lista para 2010 e outros simplesmente perderam o sentido e foram substituídos por outros que nem imaginava realizar...

Meu Deus, obrigada por 2009 e por favor, faça de 2010 um ano ainda melhor! Obrigada pelo ano de realizações que será 2010!

E agora, a parte mais importante do meu ano que vem, que me guiará em alguns momentos. Este é o meu contrato, escrito e assinado por mim. Eu comecei a plantar em 2009 e só aceito o melhor em 2010! E agora eu torno público o meu contrato com a felicidade no próximo ano e deixo escrito o que esse ano mais que perfeito terá para me oferecer, e o que eu me oferecerei no próximo ano!

1- Viver em paz comigo e com os outros. Me preocupar menos com problemas pequenos! Procurar mais a Deus e agradecer sempre!

2- Ser independente financeiramente. Trabalhar e me sustentar, única e exclusivamente do meu salário.

3- Trabalhar MUITO! E AMAR muito o meu trabalho!

4- Emagrecer e me manter magra!

5- Cuidar mais de mim espiritualmente e fisicamente.

6- Cuidar do meu namoro, amar mais a cada dia, e dar um passo adiante no meu relacionamento.

7- Viajar muito! Conhecer pelo menos 3 lugares que ainda não conheço, preferencialmente fora do Brasil.

8- Estar sempre próxima das pessoas que amo, da minha família e dos meus amigo, mesmo morando longe.

9- Fazer amigos!

10- Voltar  MAGRA em NY!!!!


P.S: Mas as únicas coisas que realmente não gostei em 2009 foram as fotos! Em 2010 certamente estarei MAGRA!

SEJA BEM VINDO 2010: O ANO DO SUCESSO!

4 comentários:

S. disse...

Olá querida amiga Thaís!

Que ano maravilhoso realmente foi 2009 pra vc. Agradeça sempre mesmo, nossa, se eu tivesse vivido só a metade do que vc viveu estaria realizada.

Que bom que já traçou metas pra 2010, tenho certeza que assim como realizou muitas coisas em 2009 tb realizará seus sonhos em 2010, estarei sempre torcendo pra vc!

UM FELICISSIMO ANO NOVO PRA VC!

Bjus!

Daniele disse...

amei o seu post! de verdade!
tb vou fazer um assim, e minhas metas já estão prontas tb
que bom que seu ano foi maravilhoso! 2010 será ainda mais!

Beijao!

S. disse...

Tem selinho pra vc lá em casa!

Beijos!

Dani disse...

Flor, adicionei vc no Orkut, viu não? As vezes fico com preguiçinha de vir postar, rs.. Mas tô voltando a ativa! Agora a coisa vai ficar seria pro meu lado, rs.. Olha, um ótimo 2010 pra você! E se quiser conhecer o Nordeste me chamaaa! rs Aqui no Brasil tem lugares lindos, de tirar o fôlego, explora mais aqui! Um beijo grande! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...