quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

dor de barriga...


Voltei da praia, estou mais bronzeada do que nunca, foi tudo perfeito! Maasss... nem tão perfeito assim foi a minha alimentação, cervejada, churrascada, e caramba.. como eu comi...

Ontem passei muito mal! Aliás, eu já havia passado mal antes de viajar... eu comi tanto ontem e um dia antes de viajar, que parecia que tinha feito cirúrgia de redução de estômago e estava comendo para ver o quanto eu aguentava... coisa de louco mesmo.. não sei explicar porque fiz isso... era uma hora comer doce, e na hora seguinte salgado, e logo após doce novamente e depois um salgado! Meu Deus! Dei graças a Deus que não tinha mais nada tão engordativo na minha geladeira, então foi um tal de barra de cereal e biscoito cream cracker que eu nem tenho consciência...

Passei MUITO mal mesmo. Fui pro banheiro e, gente do Céu, não sabia se chorava, se vomitava, se suava ou se fazia o número 2... tava parecendo lavagem estomacal... o negócio ficou feio por aqui...

Ainda não fui na academia, estou com TPM e super mal humorada. Me pesei, voltei prá casa dos 70kg, na verdade não sei como não foi mais... estou até com medo..

Hoje à noite pretendo tomar sopa.. no almoço comi strogonoffe e agora vai ser uó reeducar o meu organismo! Mas.. bem feito prá mim né?!

5 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Hj eu tive um surto desses e comi o que vi pela frente, sinceramente devem ter sido umas 5 mil calorias de uma vez, chocolate, sucrilhos, sorvete...teve de tudo. Eu nào passei mal, mas juro que preferia ter passado, rsrsrs, bricadeira. Melhoras p vc.
Ai meu deus, logo hj que vou voltar para academia...vai entender.
Vou passar uns dias sem subir na balança...vc foi corajosa!
Beijos Cris.

Daniele disse...

gracas a deus num tive isso, mas tb comi como uma louca nesses dias, engordei muito...
ta sendo dificil mesmo conseguir me reeducar, mas temos q ter perseverança!
beijos!

Daniela disse...

Oi querida, agora que exagerou tente voltar aos poucos pra não desistir!

Beijos e espero vc com notícias boas no próximo post!

Jéssica Araújo disse...

Nossa, amiga que sufoco hein...
Melhora logooo.
Beijo

Anônimo disse...

Eu sou muito fraca pra fazer regime!!! Vivo cometendo deslizes e como tudo que vejo pela frente!!!
Acredite deve ser normal pois não conheço ninguém que consiga manter a dieta rigorosamente... Bjs e seja persistente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...