sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Plano de ação!


Bom, sumi pq tô jacando prá caramba.. Eu estou com um apetite que nem sei como descrever.. Quarta foi despedida do meu amigo do trabalho, amanhã aniversário do namorado e domingo tem um festival de comida japonesa que eu ainda não sei se vou.

A Revista Cláudia desse mês está ótima. Na última página tem uma matéria com a Dani Tâmega, adorei ver os filhinhos dela e vê-la tão linda como sempre! E no meio da revista tem uma matéria sobre o verão, algo como "Verão estação do corpo" e tem muitas dicas para melhorar no verão e algumas dietas para os mais determinados fins. Dei uma lida, olhei na Internet e montei um planinho de dieta prá mim baseado no que a revista diz. Vou começar segunda feira e venho aqui sempre no final do dia para contar. Mas só virei quando fizer tudo certo e só vou postar o que eu fizer quando der tudo certinho também!

O meu comprometimento com a minha alimentação está vergonhoso mas eu já estou tomando providências para mudar isto!

4 comentários:

Ju disse...

Brigadão mesmo pela visitinha...
E não se esqueça: não importa onde vc parou, vc sempre pode recomeçar...
bora???
bjos

Cris disse...

Amiga,
Com esse tanto de evento, acontecimento é dificil msm manter a linha. Tem épocas que tudo parace mais facil e outras que o esforço tem que ser dobrado né? Eu to na fase boa e rezando para que ela dure, rsrsrs. Vem contar aqui para gente o que tem feito, independente de ter ido bem ou mal, estou para ajudar em todos os momentos.
Bjs Cris.

Daniele disse...

Querida, num desanima não hein!!!
Tb andei largada essa semana.. é impressionante como ficar ausente do blog e da academia me faz comer mal!
Mas num desanima, vamos na luta!
Li essa revista tb... achei maneiros os cardápios..
Beijos!

Dani disse...

Thaaa, vamos voltar com tudo amiga! Apartir de amanhã vou entrar aqui todos os dias.. Vou pegar no seu pé now! rsrsrs.. Não desanimaaaa! Beijãooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...