terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TPM!


To super na TPM e to meio chata! Final de semana passei super mal e vi que nem tem mt graça ficar jacando pelos cantos! Fiquei com dor de estômago durante a final do campeonato INTEIRA! Não acho mais tanta graça em comer batata frita recheada! Bem feito prá mim e olha que sinceramente, eu nem comi muito mesmo! Na segunda voltei com tudo com o foco prá minha RA e agora faço minhas últimas refeições antes das oito.. Eu tenho meu jeito de perder peso e to sentindo que to me encontrando com ele novamente. Ahh parei de contar os pontos, ou pelo menos ficar tão focada nisso prá focar mais no que estou comendo!!!

Arrumei minha balança, agora ela tá reguladissíma e dá prá confiar até nos gramas que ela marca! Feliz, pero no mucho! Porque aí sim dá prá ver a verdade mais que verdadeira!!!

Vontade máxima de fazer igual a Bárbara Paz nos finais de semana... deixar de comer prá biritar!!!! Esse final de ano tá acabando comigo!!!! Ai ai ai, pq eu tô gorda minha gente?!?!?!?!? rs..

9 comentários:

Anônimo disse...

TPM é uó mesmo, mas todo mês a gente guenta né amiga?
Beijo

Anônimo disse...

TPM é uó mesmo, mas todo mês a gente guenta né amiga?
Beijo

Daniela disse...

Oi querida, guenta firme que tá acabando a TPM!
Vamos em frente e não para não! Coloca um foco e segue!

Beijos e tenha uma ótima quarta-feira!

Daniele disse...

daki a pouco a tpm passa rsrsrs

Poxa, que bom que vc tá se dando melhor.. tb to assim, eu exagero e fico me sentindo mega mal depois...

Beijos!

S. disse...

Querida amiga Thais!

Sabemos que TPM é o bicho, não merecemos isso, mas fazer o que né, temos que ser realista e sabermos que todo mes será este martirio.
Bem, eu tb não gosto muito de ficar contando pontos, mas amiga, te juro é unico jeito que eu consigo emagrecer, em algumas semanas mais em outras menos, mas é o unico jeito que eu encontrei de controlar, anoto tudo, tudo mesmo, sei que é chato, mas é o jeito de me manter disciplinada. Tem outras maneiras tb eu sei, cada um encontra sua maneira. Não desanime, vc vencerá, tenha certeza disso.Ah e sai dessa de Barbara Paz viu...isso não pooode!
Beijos!

Areta disse...

Ai amiga nem me fala em TPM, esse m~es fiquei insuportável, com raiva, chata, afee.. graças a Deus passou rsrs.

Eu tb percwebi que quando como coisas gordurosas passo mal.. então não estou nem abusando hehe.

Melhoras ai amiga, TPM ninguém merece!!!

Beijossssssssss.

Elisa Avelar disse...

Oi querida.
Muito obrigada pelo carinho.
E pela visitinha, tá?
Um beijo,
smac!

Dani disse...

kkkkkkkk, Tha... igual a Barbara Paz? Olha que já me chamaram disso, rsrs. Mas foi um amigo meu que é gordinho e fica querendo boicotar minha dieta! ARGH! Contei lá no Blog que essa semana não emagreci muito por causa da bebida, mas eu sempre tive o lema de não deixar de viver por causa da dieta! Sabe, tem fds que a gente é obrigada a ingerir mais calorias mesmo.. Mas tem fim de semana que é mais tranquilo! Eu tava indo andar no fds pra poder sair com menos peso na consciencia (mas esse fds não deu mesmo e acabei emagrecendo pouco) Enfim.. Fico feliz que você tenha parado de contar pontos e tenha se concentrado na alimentação em si. E para de comer essas guloseimas de batata, disso daquilo... ¬¬ Teimosa!!!! Beijããão, tava com saudades!!! :*

Rê Amorim disse...

Amadinha, to com um blog novo, passa la e me adiciona de novo. Espero sua visitinha.
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...