segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ressaca...

Por que eu ainda bebo? Meu Deus! Ressaca é uma coisa terrível, tô no trabalho desde as 8h e só agora consegui abrir a boca e falar um A. Até que no final de semana eu andei na linha. Comi uma coisa ou outra erradas, mas na média eu havia ficado com saldo positivo.
Eis que resolvi sair ontem, assim bem rapidinho... Mas hoje é segunda, e eu preciso trabalhar!!!
Estou com um certo probleminha intestinal, mas é até bom, sinal que meu organismo está se acostumando a comer direitinho e de novo, recusando essas porcarias! Agora é questão de mudar a cabeça mesmo!
Ainda tenho que ir na academia hoje! Ai meu Deus, sabe quando você acorda e só pensa em quanto tempo falta para dormir de novo? Eu hoje estou assim!

*Depois eu atualizo. esse post tá uma bagunça

Um comentário:

Rows disse...

uhauahua
eu quase sempre acordo pensando na hora de dormir de novo. é tenso. Já fiz mto isso, e já sofri mto de ressaca. Mas a gente nunca aprende.. rsrs

É isso aí, mudar a mente e seguir em frente!!
força aí amore.
vc consegue!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...