quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Academia, espelhos e roupa apertada...

Quem mandou desdenhar da aula de spinning de ontem? Hoje foi outro professor, a aula foi bem mais puxada e eu morri! Nem sinto minhas pernas e ainda resolvi fazer aula de  dança de salão às 21h!

No trabalho as coisas tb foram corridas, nem parei para o lanche! Graças a Deus! e comi duas bananas a tarde antes de ir prá academia. Eu sinto uma fome louca de tarde, na hora do lanche e acabei comendo uma barrinha de cereal antes de ir malhar.

Tô anotando tudo que como em um caderninho e estou bem empenhada em continuar seguindo em frente! Gente, aquele monte de espelhos naquela academia tá me dando nervoso! Minhas calças estão apertadas, minha blusa tá marcando prá caramba na barriga mas na moral, eu nem ligo para os outros. Ligo prá mim, por não me sentir bem com o meu corpo, mas hoje estava pensando e eu mereci cada quilo que ganhei, então não tem essa de ficar me lamentando e sim, merecer cada quilo que perder! Prá isso que estou malhando!

3 comentários:

Andrea disse...

E eh assim que vc vai perder cada kg que ganhou ao long dos ultimos meses... ralando!! :)
Minha aula de spinning hj tbm foi cruel... apesar de curta (30 min - pq um aluno passou mto mal) foi uma das mais intensas qeu ja fiz ate hj.
E os videos da Zu, ja conseguiu fazer algum??
Amanha tem mais! Vou fazer o de ontem (gosto dos que vc tem que ir pra maxima repeticoes em determinado espaco de tempo, pq ai nao preciso ficar me preocupando em olhar pro relogio).
Boa noite lindona!!
PS. TO sem sono... saco!!

Rows disse...

Os espelhos são bons, assim vc olha, e vê exatamente aquilo que não quer pra vc. esse corpo não te faz feliz? então não te pertence. Mas é vc que vai moldá-lo, e tá no caminho certo!!!
APENAS FAÇA> Pq o que vc engordou em um mês, vc leva 3 para perder. Não é pra desanimar, é só pra vc não desistir antes de ver os resultados.
Isso que vc tá fazendo tem que ser um estilo de vida!!!
Exercício, alimentação saudável, e vc irá ter resultados pra sempre!!!
tô contigo!!!
ontem fui fazer o video da zu.. a dna M chegou e eu to cheia de dor!! mas hj tem mais, com dor e tdo.!!

bjoesss

Ana disse...

Não tem que ligar mesmo para os outros. O que importa é a sua saúde.
E que determinação! Spinning e ainda dança no mesmo dia é para queimar muuuitas calorias. Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...