quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Eu cheguei a conclusão que, para mim, o ano só começa depois do meu aniversário. É o meu ano novo! E o meu ano novo começou muito bem....

Hoje foi meu primeiro dia de trabalho na nova empresa. Integração pela manhã, reunião com os gestores à tarde e toda aquela coisa bem legal de começo de trabalho. Um monte de informação ao mesmo tempo, eu achando que não vou dar conta e logo em seguida cheia de idéias.

Adorei! Sinto que tenho reais possibilidades de crescimento dentro da empresa- ou fora dela-, estou entrando em um projeto totalmente inovador e chego bem no comecinho de tudo. Ou seja, o trabalho todo está nas minhas mãos, mas sinto que o reconhecimento também virá.

A equipe é quase toda formada por mulheres- um homem apenas na sala!- e todas foram simpáticas e se colocaram à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Eu estava planejando sair da empresa e ir direto para a academia fazer minha matrícula, mas depois pensei bem e achei melhor dar uma analisada no clima e não aparecer com mochila logo no primeiro dia. E foi a melhor coisa que fiz. Aproveitei para ver o caminho e qual ônibus tenho que pegar para a academia também.

No sábado uma amiga chamou para um churrasco na casa dela, fomos de última hora. Ela é professora de educação física e o churrasco foi com os colegas do novo trabalho dela. Ela está dando aulas na dita academia- daqui a pouco coloco o nome aqui, deixa eu começar a malhar e tirar minhas impressões- e com isso conheci todo mundo, desde o dono até as estagiárias. Todo mundo bem legal e já deu para ir me enturmando com o povo.

Estou muito feliz! Sinto, de verdade, que agora as coisas estão começando a entrar no ritmo. Agora quem diria, estou aqui imprimindo os textos da pós, estudando para a prova, fazendo trabalho e TRABALHANDO! Gente! Eu estou sem tempo!!!! Olha que maravilha!!!

2 comentários:

PATRÍCIA disse...

Que bacana amiga... Boa sorte no seu novo trabalho.
bjocas

Andrea disse...

So coisa boa acontecendo. Vc sabe que eu tbm tenho essa de qdo completo ano eh um novo ano pra mim, literalmente. ;)
Da tudo amiga, trabalhe como se fosse uma executiva (and by executive I mean be hands on and make things happen) e o reconhecimento vira!
To torcendo muuito por vc!!
Beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...