segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Preciso me planejar urgentemente!!!

Meu carnaval foi um DESASTRE!!!! Trabalhei prá caramba, fiquei acordada até tarde. Comi tudo errado! Desregrei completamente! Trabalhei quinta e sexta e no sábado foi aniversário do meu priminho de dois aninhos. Há muito tempo não ia em um aniversário de criança e nem preciso falar que me esbaldei né?!

E agora está muito difícil voltar para a realidade! Mas eu voltei! Hoje ainda comi errado, acordei tomei uma vitamina com leite desnatado e adoçante e ia prá academia em seguida. Mas alguns imprevistos me impediram de ir naquele hora e depois ficou insuportável de quente!!! Queria que nevasse aqui neste momento! Não aguento mais esse calor infernal!!! Admiro muito todos os atletas das Olimpíadas de Inverno, pq imagina só, vc morar em um lugar com uns 10 graus abaixo de zero, só andar todo encapotado e ainda sair de casa e ir prá NEVE praticar esportes... e praticar a exaustão e virar atleta olímpico!!! Imagina só... aqui qd a gt faz natação vai até com gosto porcausa do calor, mas imagina que gostoso sair de casa no frio e ir prá NEVE!!! Mas também admiro quem faz vôlei de praia, futebol de areia, essas coisas todas.. pq puta merda... nesse calor vc sair da sua casa ir praticar seu esporte relaxante NO SOL!!! Vc tá maluco!!!

A academia com ventiladores, ar condicionado e etc, está me chamando à séculos- quase dois meses- e o calor muito me deprime neste momento!!! Fora de brincadeira, eu não fui na academia de manhã pq minha mãe tava sozinha com o meu sobrinho, e vieram 3 pessoas almoçar aqui em casa de surpresa, então estava bem complicado ficar sozinha com um bebezinho e ainda fazer almoço para mais pessoas que o habitual. Tivemos que nos revezar e eu me organizei para ir para a academia à tarde. Saí do banho, coloquei a minha malha e o telefone tocou.. Era do trabalho, tive que trocar de roupa e ir trabalhar, e como era um trabalho que estava esperando,  e não posso ficar parada, não tive como recusar.

Conclusão! Depois de tanto planejamento, dia errado da mesma maneira!!!!  Tudo bem que em relação à semana passada, já comecei a "arrumar a casa" mas ainda não foi nem de longe como eu planejei... Amanhã é um novo recomeço!!!

4 comentários:

Daniela disse...

Oi amiga, eu tbm estou assim, e tenho percebido que muita gente está;

Que saco né? hunf

Beijossssssssssssssssss

Unknown disse...

Oi querida!

Pois bem, realmente este calor acaba com a força de vontade de qualquer pessoa, no que diz respeito à ir na academia, rs...

Eu mesma não me animo, sofro de pressão baixa, passo mal mesmo, rs... Mas olha que 10 graus negativos também acaba com o ser, hahaha! Já malhei com 5°C e é uma droga também, rs...

Enfim, não desiste, continua te esforçando que logo tu enganja!


Beijo!


FUIZ...

Rows disse...

relaxa.. que tdo se encaixa!!
só não desiste! nunca!!!

boa sorte aí, parece q qdo uma coisa dá errado tdo mais dá errado tbm, mas passa.

bjinhos

Daniele disse...

é..esses mesu excessos de carnaval fizeram um tremendo estrago, e duraram até hoje. Mas acabou! to de volta!
Vamos com tudo!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...