terça-feira, 9 de março de 2010

Voltando a vida relativamente normal...

Ia voltar a postar na semana passada, mas aconteceram coisas estranhas com a minha Internet, além de, é claro, da vergonha de não estar fazendo nada certo...

Visito os blogs da Bloglist regularmente e tenho reparado que todo mundo tá na mesma, pelo menos a maioria das pessoas, parece que o tempo parou na Blogosfera e todo mundo enfiou o pé na jaca. Uma onda coletiva de desânimo, ai que horror!!!

Bom, eu disse que voltaria a academia e naquela semana que eu disse que voltaria, depois do carnaval, eu voltei. Na verdade eu voltei, mas estava fazendo só esteira um dia, no outro eu fingia que corria e por aí foi... fui um dia em três, um dia em uma semana e sempre arrumava uma desculpa... Mas essa semana o boyfriend resolveu que tem que emagrecer e com toda aquela determinação e simplicidade que homens tem se matriculou na academia no mesmo dia.

E eu, óbviamente, esperei por ele na esteira! Correndo! E agora não posso perder né? Já pensou ele emagrece, fica todo saradinho e eu embarangando?!?!? JAMAIS!!!

Academia, voltamos!

Quanto a alimentação não está(va) das melhores não. Semana passada eu tava comendo tanto que não sabia nem como cabia tanta coisa! Aliás, acho que há umas duas semanas, mas depois que a amiga m. desceu as coisas melhoraram e agora, apesar de ainda estar meio compulsiva com doces, estou mais normal.

Ahhh! Minha irmã tb resolveu emagrecer, mas ela está usando um método meio trapaceador para isto, tá tomando sibutramina. Isso eu não faço nunca mais!!! Mas de qualquer forma, também não posso perder prá ela né?!?!

Ai gente... em off, mas só para tentar entender a compulsão... eu estou MEGA ansiosa em relação a minha vida profissional. Não dá nem prá pensar em ficar aonde eu estou, não dá prá pensar em ter um futuro por lá. Como eu já sabia e como eu já disse por aqui, lá é só prá não ficar fora do mercado nesse período e prá não falar que estou desempregada mesmo. Mas estou hiper ansiosa por alguma coisa melhor, algo para o qual eu realmente venho me preparando e dentro de mim, eu sinto de verdade que este momento está prá chegar. Eu sei disso!

E justamente por saber disso também, eu tô mais que cansada de saber que tenho que aproveitar o período de marasmo para cuidar de mim, me alimentar corretamente e ter uma rotina mais certinha na academia para não ficar doidinha quando não mais dispor de tanto tempo livre!
Ai Meu Senhor, ilumina o meu caminho é tudo que mais peço e faça o melhor para a minha vida! Ilumina a minha carreira, porque agora é hora de pensar na minha carreira e eu não posso mais vacilar, preciso construir a minha trajetória!

4 comentários:

Drix disse...

Oi!!!
Passei aqui pra te conhecer, adorei o teu blog e já vou seguir.
Não desanima, que algo bom está pra acontecer, continua a academia e pensa positivo.
bjos

Rows disse...

haha que bom incentivo p malhar neh!! tem q aconpanhar o namorado senao...
Aproveita mesmo o tempo livre. pq nao ter tempo p nada é o fim, depois vc vai lembrar dele c saudade.. rs
força linda

Andrea disse...

Olha amiga, parece que eh agora ou nunca!
Nada como um incentivo pra sair de casa e ir na academia.
Homem tem essa coisa de resolver uma coisa, decidir e simplesmente fazer. Aproveita isso amiga, vai com tudo... mesmo odiando esteira, tenta fazer um desafio na tua cabeca de conseguir correr tao rapido qto ele, nem que por 1 minuto. Eu comecei a correr mais rapido pq cansava de ficar pra tras qdo saia pra correr com meu namorado... eh sempre um incentivo.
E o peso como ta? Aumentou mto?
Uma coisa que posso falar com conviccao, eh que independente do que facamos (trabalho), se nao estamos felizes com nosso corpo, o trabalho nao rende como deveria... pq tem algo que nos segura, mesmo que inconscientemente. Ta la dentro: "se nao consigo resolver esse problema que parece tao simples (teoricamente), como vou conseguir fazer coisas maiores?"
Eu to com vc nessa empreitada de deslanchar esse ano... tem sido um inicio de ano nao mto facil pra mim, vc sabe, mas aos poucos tudo vai se ajeitando... o importante eh manter o foco onde se quer e fazer as coisas que podem te ajudar a chegar la, sem desespero, simplesmente acreditoq ue mais cedo ou mais tarde vai acontecer.
Pra mim ainda nao aconteceu, mas ta cada vez mais perto... como vc, eu sinto!
Entra no msn qqr hora dessas... to com saudades!
Beijao

Mudando o Rumo da Vida disse...

Olha, eu só consegui segurar a onda da ansiedade, depois que comecei a tomar a fluoxetina, acho que já falei isso para vc.
Eu cansei de ficar ansiosa.
Cheguei ao meu limite, também me preocupo com o rumo da minha vida profissional, mas quero, ir UM DIA DE CADA VEZ.
Buscando oportunidades e na hora certa.
Espero que vc tenha força para fazer a RA e a AF.
Eua ando relapsa na AF.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...