quarta-feira, 10 de março de 2010

ele... o biscoito recheado!!!

Eu sei que muita gente é contra a dieta dos pontos e coisa e tal, e que o melhor é uma alimentação saudável. Reeducação para a vida toda, RA, ou seja reeducação alimentar. Mas eu confesso que anotar os pontos me ajuda e sempre que eu paro eu me perco e acabo comendo demais.

Resolvi voltar a contar os pontos, mas dessa vez com os pontos do Vigilantes do Peso. Ou seja, fazer o método do VP em casa... Bom, mal não vai fazer né?! Hoje eu caí de boca no biscoito recheado e achei que tivesse colocado tudo a perder!!! E para a minha surpresa, contei os meus pontinhos e ainda assim, fiquei abaixo do permitido! Tô me sentindo até mais leve, mesmo com os biscoitos recheados!!! huahauahuaa

Ahh!! E a academia?!?! Vai muito bem obrigada... quer saber de uma coisa?! Tô redescobrindo o prazer em malhar! Hoje eu fiz esteira por meia hora, alternando corrida e caminhada e alternei direitinho, sem roubar nenhuma vez!!! Só estou meio perdida nas séries, mas estou buscando dicas das SMAMS (Sou Mulher e Amo Musculação)  como fazia anteriormente e aos poucos vou acertando... Que ótimo ter voltado sabia?! Melhor coisa do mundo o meu namorado ter resolvido malhar... e foi assim, como o biscoito recheado, eu podia ter chutado o balde a partir daí, e confesso que era isso que ia fazer... mas fui até o fim... assim como a academia, mesmo não tendo mais tanto- ou nenhum- preparo físico é só forçar que pego no tranco!!! Ahh se pego!!!!

Meninas, tenho um outro blog, que falo coisas mais pessoais, além da dieta... encontrei muitas meninas com o perfil de blog parecido.... e muita gente tem entrado aqui ao invés de visitar o outro... lá eu procuro ter um maior cuidado com as palavras e muitas dessas meninas podem não querer saber do meu processo de emagrecimento. Visitem meu outro cantinho, escrevo com muito carinho por lá também www.planosincertos.blogspot.com

E a quem interessar possa, notícias boas chegaram por e-mail... Estou confiante e animada para que uma nova fase se inicie...

5 comentários:

Drix disse...

Thaís não desista de emagrecer, se é esse seu desejo.
Eu mesma perdi mto peso, era gordinha.Precisa só ter uma enorme força de vontade , isso já vi que você tem !!!!
Vou visitar o outro blog tb.
bjos

Cris disse...

Oi amiga,
Qts Biscoitos vc comeu? rsrsr, eu já fiz Vigilantes muito tempo mas na época nem era de pontos. Depois voltei lá e era dos pontos mas nao durei muito e esqueci, qtod pontos pode comer por dia, acho essa tabela de pontos na net?
Que bom que vc tá engrenando na malhaçao, eu amo! Se precisar de dicas..
Bj Cris.

Rows disse...

a gente tem q adaptar tdo ao nosso jeito, nossa rotina, se vc se dá bem contando pontos... continue!! e deixa q digam que pensem q falem lálá.. rs
a rede SMAM é ótima, aprendi mto sobre alimentação e treino lá. Hj até malho em casa, e me sinto bem!!
Vc vai viciar na musc. é só não parar de ir, pq aí desemgrena.. rs

brigada pelo carinho no post da "desistencia"
e vou lá ver seu outro blog!!!
mtas e mtas vibrações positivas pra nova fase se iniciar !!

um beijo cherie

Andrea disse...

Olha, eu nao conto ponto, caloria nem nada disso, vc sabe... mas nao me privo. Alimentacao saudavel eh excelente, proporciona bem estar, cabelo, pele e unhas saudaveis, mas nao da pra ficar na RA 100% do tempo. Contar pontos ajuda pq dai vc pode comer "o que quiser", contanto que fique dentro dos pontos do dia. ;)
Vai fundo na VP amiga, apoio totalmente!
Boa sorte com esse e-mail misterioso.. quero saber!!! \o/
Beijo

Anônimo disse...

sabe que h0oje em dia nem sinto falta??
so na tpm!!
beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...