quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Seguindo em frente!


Sem muitas novidades, mais um dia perfeitinho! Agora estou sentindo que as coisas vão caminhar. Mesmo na rua, levei minha barrinha de cereal e comi no horário. Aliás estou mais organizada com os meus horários tb. Estou feliz e espero ver os resultados na balança muito em breve. E não! Eu não desisti da academia, só estou meio sumida, mas com certeza, passando o carnaval, a quarta feira de cinzas, eu volto a malhar.

Como a academia já estava paga, eu tirei "férias" de um mês e vou compensar no último mês do plano. Eu gosto dessa academia, mas a falta das aulinhas é bem triste prá mim. Eu gosto muito da Body Systems e sentia mais ânimo prá malhar quando era obrigada pelos horários das aulas. Mas resolvi entrar nesta academia mais barata e com uma sala de musculação perfeita, esteiras e transports novíssimos,mas sem a Body Systems.  Mas por enquanto vou caprichar na corrida e na musculação, e mesmo que não aguente muito tempo, vou fazer esteira!

No mais é isso, sem grandes novidades, somente mais organizada. Hoje eu me pesei de manhã. Sei que não é bom se pesar com frequência, mas estava indignada por ter recuperado o quilo que tinha perdido. Porém só me pesava bem tarde, hoje de manhã vi o quilinho bem longe de mim e passei o dia bem melhor!

8 comentários:

Andrea disse...

Que bom saber que vc nao desistiu da gym... eh suuuper importante se manter firme com a atividade fisica, sobretudo nesse momento onde vc quer perder. Eu te desafio a voltar a malhar na quinta-feira! ;) Lembra que sempre que eu decido virar o jogo, eu nunca espero pela segunda-feira? Eu simplesmente comeco no dia que eu decidi? Eu acho que esse eh um dos segredos dos vencedores... talvez esteja enganada, mas...
Parabens pelo kg que foi pra chinaaaaaaaaa!!! Se perder numa media de meio kg por mes, esse eh o ideal saudavel e pra manter... vai com calma, ansiedade so atrapalha.
Qto a sua curiosidade... eu tenho certeza de que vc nao eh a unica curiosa... rs tem viagem envolvida (obvio por causa do comment que ue fiz sobre o passaporte), mas nao vou dar maiores detalhes, ainda... a medida que as coisas forem acontecendo eu vou falando... sim, pq sao MUUUITAS coisas que estao pra acontecer e eu acredito qeu TODAS elas vao!
Eu tenho esse mesmo sentimento que vc tem... nao sei pq, mas algo dentro de mim insiste em me dizer que esse ano promete!!!
Beijo grande

Andrea disse...

Oops! eh meio kg por SEMANA, nao por mes... rs ach oque eh o sono que ta comecando a afetar...
2 da manha.. poxa vida! Vai dormir menina... rs

Anne Costa disse...

Aos poucos que vamos mudando as coisas.
A barrinha com certeza é uma ótima opção pra matar a fome e não engordar.
Depois que voltar a academia,compre barrinha de proteínas,os resultados só vão melhorar com elas.
Sabe que eu adoro musculação?teve uma época que eu pesava 63 kilos,daí comecei na academia com musculação e aeróbicos,amiga da rede globo,eu sequei,fiquei pesando 47 kilos e a barriga ficou chapadona.rsrs
Quero voltar também,mas por questão de horário e grana,devo voltar só em maio,até lá fico nos aeróbicos.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Oi amiga, tudo bem?
Então, vc me disse que tomou fluoxetina também, pois é o neuro me disse que ela pode mesmo dar esses tremores nas mãos.
Vou observar, tão pouco vou deixar de tomá-la, assim de supetão, já que é um remédio controlado né... mas confesso amiga, tenho me sentido muito bem... Zen... risos

Rows disse...

que bom q não desistiu da academia... Dizem q o ano só começa depois do carnaval ne.. vai fazendo os preparativos pra depois pegar "pesado"
E organização é tudo! assim vc logo verá resultados!!
bom carnaval, de descanso ou diversão!!
bjinhos

Nath disse...

oi Thais, eu tenho esse problema de me pesar com grande frequencia, na minha cabeça é só pra controlar o peso. Porém quando vejo que o peso não variou muito, me acho no "direito" de coer mais um pouquinho.

Xêro grande e u ótimo feriadão!!

Lorena disse...

Oiiii entao sabe que nao gostei nem um pouco de NY,quer dizer foi otimo ir la e conhecer etc etc mas nao troco san francisco por nada,achei o povo la mto mau educado!!!e em SF todo mundo eh muito gentil de bem c a vida rsrsrsrrs o picole é Chamyto esqueci de escrever da nestle é otimo bjusss

Liny disse...

Oie...
Estou de volta, animada e com muita saudades de todas voces minhas amigas...
OLha so, tenho um pedido a fazer para voce, e para todas... Va no meu blog se puder e leia o pedido...
Beijinho
Aline Melo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...