segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

me olhei no espelho...



Me olhei no espelho, e quando olhei no espelho vi o quanto perfeita eu sou aos olhos de Deus. O quanto a minha vida é maravilhosa e o quanto eu tenho tudo o que atraí para a minha vida. Me vi com os olhos do amor, me achei incrível e percebi o quanto incrível pode ser a minha vida, desde que eu realmente esteja aberta para que as coisas aconteçam na minha vida.

Eu vi que eu tenho um corpo perfeito. Vi que eu sou a única responsável pelas minhas vitórias e, eventuais fracassos. Vi que preciso me amar a cada dia e me cuidar mais a cada minuto. Eu tenho um corpo perfeito e não tenho o direito de maltratar meu corpo com atitudes destrutivas. Eu não preciso de pensamentos negativos e atitudes auto-destrutivas. Eu sou capaz de mudar minhas atitudes e assim, mudar meus pensamentos!

Eu sou capaz de mudar, porque eu sou perfeita e estou sempre aberta à tudo de bom que está reservado para a minha vida. Meu futuro é construído pelos meus pensamentos no presente. E o meu presente é feito de sucesso, assim como o restante da minha vida. Porque 2010 é o ano do sucesso!

Sinto as mudanças no meu corpo e sinto que sou merecedora. Estou praticando a meditação e hoje, ao entrar em alfa percebi o quanto maravilhosa é a minha vida. Me vi em uma outra dimensão, em um presente não tão presente quanto agora, mas senti uma paz imediata. Senti meu sucesso! Senti que sou capaz, sou capaz e sou merecedora e sinto perfeitamente 10 kg saindo de mim neste momento, porque eu não preciso deles! E junto com estes 10 kg eu vejo sumir qualquer medo, qualquer insegurança ou dúvida em relação ao meu sucesso!

Porque eu me olhei no espelho e me vi, como sou de verdade, olhei no fundo dos meus olhos e disse para a mim mesma: EU ME AMO E ME ACEITO COMO SOU! EU SOU MERECEDORA DE TODAS AS COISAS BOAS QUE TENHO PARA RECEBER!!! E SÓ ACEITO O SUCESSO!

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai lindona, amei o texto !!
Beijocas

Dieta e Prazer - Mey disse...

sim tu ta perfeita aos olhos do espelho tbm linda

beijosssssssssss

Andrea disse...

Adoreeeei!
To sentindo que agora vai hein!?!?!? :)
Beijao
PS. Nao aparaceu seu convite pra add no msn. QUal teu e-mail?

Dani disse...

Menina meditação é um luxo! A gente se sente outra pessoa.. Tranquilidade to-tal, paz de espirito e tudo mais! Eu nunca mais me concentrei de verdade, mas tô pensando agora que eu preciso disso! Força pra perder esses quilinhos! Bju!

Dani disse...

Ah, sobre o maratona suger free, é uma menina que encontrei nos Blogs da vida ela resolveu que ia viver sem o açucas e emagreceu pra caramba (até onde eu acompanhei). Mas ela nunca mais postou nem nada! Vou procurar o Blog dela aqui e te digo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...