quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Falsa fome noturna...


São quase 22h, eu sempre posto mais tarde para fazer um balanço do meu dia no blog. Eu comi super pouco, como estou com herpes e a minha boca está bem feinha eu não fui trabalhar hoje também. Fiquei em casa durante todo o dia. Eu comi bem pouco e não estou com fome.Mas quando chega o final da noite, essa hora mais ou menos, eu tenho a sensação estranha que tenho que comer mais, mesmo não sentindo fome.

Não sei se isso é normal, mas a sensação clara que eu tenho agora é que eu preciso comer mas realmente não tenho fome. Mas sei que eu comi pouco durante o dia e que "poderia" comer um pouco mais hoje. Mas prá que? Essa sensação é muito estranha!

Então foi isso. Alimentação 100% durante todo o dia e motivação em alta porque sim, É SEGURO PARA MIM, EXPERIMENTAR A ALEGRIA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA, e no meu caso e agora todas as áreas podem ser definidas por:  CORPO, SAÚDE, TRABALHO E AMOR!

AMO A MINHA VIDA! E não preciso comer mais do que a minha fome determina.

7 comentários:

Giovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana disse...

Sabe q tbm tenho essa "necessidade" de comer a noite +/- a essa hra tbm...tento me distrair as vezes consigo mais as vezes é dificil!!

Bjs!!

Ritona disse...

eu tenho vontade de comer a lua e as estrelas nessa hora. Poderia comert tudo vezes tudo e ainda não ficaria satisfeita. TÔ tendo que me matar aqui pra nao atacar a geladeira... mas eu vou conseguir! hehehe força pra vc! bjoca

Andrea disse...

Eh amiga, essa vontade de comer, mesmo sem sentir fome eh pq provavelmente nao comeu suficiente durante o dia, ou simplesmente habito. Habito de comer sempre naquele horario, o corpo acostuma. O negocio eh se livrar desses maus habitos. :)
Vc esta indo super bem.
Espero que fique bem da herpes logo... qto tempo demora pra cicatrizar? O ruim de trabalhar com tv eh isso ne? tem que estar sempre "impecavel"...
Beijos

Anônimo disse...

Lindona, isso tbm acontece comig.
Capriche no almoço e no lanche, dá pra aliviar a fome a noite.
Beijooo

Anônimo disse...

desde que passei a comer de 3 em 3 hras nunca masi senti isso , mas eu tb tinha exatamente esta vontade e sabe o que eu queria comer? DOCE então determinei tomarei água e assim ando a fazer tomo um copo bem cheio de água gelada ou um chá quentinho com 3 bolachas se não resolver vou para cama mesmo com fome, beijos Thaís

Luana Giampietro disse...

esse negócio de "fome" noturna é fogo mesmo, pra mim é o horário mais difícil do dia, a hora que dá vontade de comer o mundo todo com cobertura de chocolate e farofa de amendoim por cima...
É um pouquinho de compulsão, e o cérebro tentando voltar aos antigos hábitos tb.

Realmente vc não precisa comer além do que a fome determina, mas não se esqueça que deve comer a cada três horas, tendo fome ou não, assim vc acelera o metabolismo e emagrece beeeeem!

beijos e obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...