quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pois é...

Hoje voltei prá vida normal de quem precisa emagrecer e a cada dia que passa eu percebo que eu sou capaz e que eu realmente preciso emagrecer. Isso é muito importante para a minha vida e autoestima, então vou realmente fazer- ou tentar fazer- de uma forma prática e menos dolorosa...

Eu ia começar a dieta desintoxicante mas essa semana foi compulsiva total e eu só me dei conta hoje, que não tinha começado. Esqueci do meu propósito no café da manhã e comi um pão francês com ovo mexido, então mudei a estratégia e resolvi prestar atenção e voltar a anotar no outro blog, absolutamente tudo que eu como.

Apesar do café eu dei uma maneirada, e vamos lá, dia após dia eu certamente conseguirei chegar ao meu objetivo. Não canso de me visualizar magra! E preciso muito me cuidar mais... sei disso..

Hoje comprei uns esmaltes, marquei depilação, fui curtir a minha companhia por aí...

8 comentários:

Daniele disse...

isso aí! se cuida mesmo!
tb preciso mt disso, é fundamental pra mim emagrecer e voltar a me sentir 100% de bem comigo...
tb exagerei muito, mas a disposição tá de volta!
Beijos!

Dani disse...

Tha vamos que vamos, não desanima viu? Eu começei ontem e tô firme e forte.. Mais tarde vou dar a andadinha básica! Vê se aparece todos os dias e não suma! :*

Love. disse...

TO de mal nada amiga... nem sabia que vc tinha voltado a postar! :)
Vc vai conseguir sim, mas tem qeu fazer por onde. Se reeducar. Esquece esse lance de dieta desintoxicante, dieta anabolica, ciclica, etc. Tudo FU-RA-DA.
Ou aprende a comer direito e como uma pessoa normal ou nao vai chegar la. Eh fato! E logico que tbm tem qeu fazer as atividades fisicas pra estar com tudo em cima depois que secar todas as gordurinhas localizadas (e emagrecer mais rapido).
Eu vou te visitar sim.. mas calma, o ano tem 12 meses e ele mal comecou! ;) To me organizando profissionalmente... acho que la pra abril ou maio eu consigo ir te ver. :)
Beijaozao

Anônimo disse...

Linda, estava com saudaes.
Se cuida mesmo, tem que ficar lindona!! Beijo

Andrea disse...

Amiga, tu eh mto engracada!!! kkkkkkk
Tava lendo o post da foto, com a latinha de cerveja na mao... rs eu lembrei do blog que acabei de ler o post chama, "Praticando o desapego" - http://minhacasadeboneca.blogspot.com).. mto legal! So acrescentaria que se aceitar eh MEGA importante, mas acomodar NUNCA. ;)
Ja ja vc emagrece... mas tem que maneirar com a cerva... e a comilanca tbm. Nao eh pq ta tudo mundo se acabando de comer que vc precisa entrar na danca... pensa que vc come pra se alimentar, come pra nutrir seu corpo. Assim fica mais facil. Eh assim qeu eu penso e RARAMENTE cometo exageros, mesmo.
Fico feliz que esteja trabalhando, mesmo nao sendo o trabalho dos seus sonhos, eh otimo estar ativa, vivendo como a maioria dos seres humanos... rs Eu to num ritmo frenetico, igual antes de vc ir pros EUA... indo dormir as 3am e acordando por volta das 9-10am... hj acordei qse 11hs... pq na noite anterior dormi menos de 5 horas... queria mudar isso.. to vivendo qse no horario da costa oeste dos EUA... =/
Beijocas e um excelente final de semana!

Andrea disse...

Vou dar uma olhada nos videos que vc recomendou. Obrigada!!
Beijos e uma excelente semana pra vc querida!

Andrea disse...

Que bom amiga!
Espero que agora a coisa ande pra valer. ;)
Beijinho

Love. disse...

Ta sumidinha pq, posso saber??? rs
Entra no skype boneca, me add no msn tbm: avcostak@hotmail.com
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...