sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mais uma tentativa frustrada! Vergonha de mim!!!

Estava baixando as fotos do ano novo para o meu computador e estou aqui horrorizada- mais uma vez- com o meu tamanho! Mas para minha surpresa eu ainda estou menos gorda que no reveillon do ano passado, que quando eu vi as fotos caí prá tráz de verdade!!!!

O fato é que eu NUNCA tiro fotos de biquini, NUNCA deixo ninguém tirar e se alguém tira, eu apago sem ver. Mas agora eu resolvi encarar a realidade e deixei as fotos no computador. Eu devia estar muito chapada prá deixar alguém tirar essa foto e ainda sorrir:



Qual o meu problema?!?!? Só mesmo a latinha de Skol para me fazer sorrir com essa pança enooorrmmeee!!! E por falar nela, na latinha de Skol, em 90% das minhas fotos depois de voltar dos EUA estou com uma na mão. Estava analizando isto também! Acho que virei uma gordinha alcóolatra!!!

E por falar nisso, hoje comi tudo direitinho, frutas e sopa na hora do almoço. Aliás fui trabalhar logo depois do almoço- como todos sabem meu trabalho é freelancer, então não tenho horários fixos, não achem o máximo porque eu também não tenho salário fixo- ficamos lá até tarde e depois a alcóolatra aqui foi com a galera tomar um choppinho. Happy Hour, sexta feira, sabe como é né?!

Pausa- Ai que nervoso de escrever olhando para essa barriga na foto do post!-

Só que eu não trabalho a semana toda, não fui na academia nem um dia essa semana, comi tudo errado e tava começando HOJE a tomar a minha sopa! Então NÃO tenho o direito de ter happy hour na sexta feira!!! Nessa brincadeira, olha que linda a minha alimentação de hoje: uma maçã,sopa de legumes, quatro chopps, batata frita e isca de peixe. Espelho, espelho meu, existe no mundo uma gordinha mais sem noção que eu?!?!?

E outra coisa...Tá bom que eu fiquei CHOCADA com toda a minha gordura, mas estou muito, mas muito chocada mesmo com o tamanho do meu namorado! Ele está ENORME de gordo. Assustei de verdade! Está gordinho mesmo! E eu não estava acostumada com ele gordo e nunca tinha ficado com um gordo e nem acho gordos bonitos!!! Acho que agora eu sei como ele se sente em relação à todos os quilos que eu ganhei...  Uma parte dele aparece nessa foto de sunguinha à direita... e ele não tem nem noção que está gordinho assim. Acho que alguém vai ter que parar de boicotar as minhas dietas e entrar seriamente na dança comigo!

6 comentários:

A moça de Iruama disse...

Chama ele pra RA tbm!
rs
Adorei o seu cantinho.
Bjs.

mllissa disse...

O meu marido agora também deu em engordar e ainda vem com aquela desculpa que nos homens não faz mal...eu já lhe disse que além dos problemas de saúde que pode vir a ter, que se não emagrecer eu qualquer dia chamo-lhe papá, LOL.
É que eu "estou" a ficar mais nova e ele mais velho. Acho que assim resulta já que os homens são vaidooosos, hehe.
Bom fds

Daniele disse...

conversa com ele sobre isso! O meu namorado parece que começou a reparar mais que engordou depois que eu comecei a emagrecer, sabia? Essa semana ele tb entrou na academia, tá tentando se alimentar melhor... acredita que até foto do meu orkut ele pediu pra apagar pq tava se achando gordo? Isso quem fazia era eu! rsrsrs
conversa com ele.. quem sabe vcs num emagrecem juntos...

Ahhh, quanto a dança do ventre, foi só minha primeira aula, mas eu aprendi duas ondulações, que ainda preciso treinar pra ficar legal rsrs Mas pode deixar, quando eu me sentir apta a mostrar o panção e ensinar as ondulações, eu faço isso sim! rsrs
Beijoca!

Anônimo disse...

Ta reclamando de que?? Ja viu a minha barriga?? Não????
E nunca vai ver, kkkk
tu tá é bem amiga, tem que ver a minha, kkkk

Beijo

Dani disse...

Amiga, cá pra nós uma cervejinha é bom demaaaais! Eu não resisto. Olha que fico sem comer, mas no fds eu tenho que bebemorar com os amigos, rsrs! Tô quase igual a Renatinha hhahaha! E Tha, para com isso você não ta tão mostruosa assim não! Eu nao achei.. Eu sinceramente tô mt pior! Mas tô aqui pra concertar isso! Vamos Blogar mais e entrar na linha verdadeiramente. Esse ultimo mês foi um fiasco pra mim.. Mas Nunca é tarde pra correr atrás! Eu torço de mais por você.. Adoro vir aqui e ler seus post e bolo de ri da maneira que você escreve! Pois agora para de se lamentar e vê se faz alguma coisa e para de comer petiscos engordativos, rs! (Falou a magra né ahhaha) Um beijão! E tenta escrever todos os dias, eu emagreci que só quando vinha fielmente escrever!

Cris disse...

Amiga,
meu corpo é bem parecido com o seu, tirar foto de bikini e sentada, jamais. Eu rasgo, apago, rabisco, rsrsrs.
Olha, acho que no nosso caso uns 3 a 5 kilos a menos fazem uma diferença enorme nessa barriguinha insistente. Vmoas que vai dar tempo até o carnaval.
Qto as bebidas alcoolicas se achar um jeito de parar me conta, que a coisa aqui ta feia, rsrsrs.
Beijos Cris.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...