sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estou aqui!!!



Mil e quinhentas desculpas pelo sumiço! Nessas últimas semanas eu fiquei super enrolada no trabalho, acho que agora eu vou me firmar aonde eu estou. Não é a melhor empresa do mundo não, mas é uma ótima oportunidade para eu me aperfeiçoar e, principalmente me manter no mercado. Enfim, o outro repórter- meu amigão- saiu de lá essa semana para ir prá tv aberta e eu sou a única repórter agora! Ai meu Deus! Tô muito enrolada!!!! E eu não estava no ritmo de trabalhar de manhã e de noite, todos os dias- igual qualquer pessoa normal faz- então tenho que organizar melhor meu tempo!

Juro que não vou ficar mais de dois dias sem postar nunca mais!

Meninas! Eu agora sou obrigada a me ver no vídeo. Tenho medo de mim! E olha que eu já emagreci uns cinco quilos- uns cinco não, 4,7Kg!- então imagino como eu estava! E vi que tenho que melhorar MUITO!

Não vou negar que ainda não entrei no ritmo da alimentação como estava não. Eu congelei a minha sopa e coloquei no freezer mas não ficou muito legal! Ela está com um gosto diferente, não está estragada mas acho que não dá certo congelar. Alguém congela a sopa de legumes?

Bom, hoje é aniversário da minha irmã. Estamos saindo para comemorar daqui a pouco, ontem também saímos e eu estou  me sentindo um boi! Mas ontem foi só a cerveja- aliás que cerveja, vocês conhecem a Baden Baden? Muito gostosa- mas hoje sairemos para comer, então durante todo o dia eu fiz tudo certinho.

Agora à pouco eu fiz um sanduíche de pão integral, requeijão, peito de frango e salada para não sair de casa com fome e não comer muito!

Ontem eu fiz uma entrevista com uma nutricionista. Estou fazendo uma matéria sobre sucos e gostei muito dela! Ela deu umas dicas ótimas e exóticas de suco, como bater o abacaxi com a casca, suco de laranja com couve e morango com alface (!?) Gostei muito dela, e depois vou baixar a matéria prá cá para vcs assistirem! Tô querendo marcar uma consulta com ela, mas tenho que esperar a minha situação financeira se estabilizar!

Juro que não vou mais sumir!! Obrigada por não esquecerem de mim!!!

Um comentário:

Cris disse...

Isso aí amiga, fazer um lanche antes ajuda muito, pelo menos cabe menos cereveja né, rsrsrs.
Eu ja fui nesse Baden baden uma vez, acho que em Campos do Jordão, nossa bebi cada coisa diferente e comi um tanto tb.
Não some não!
Bjs Cris.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...