terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bodytech e Iogurte Danio

Aí, depois de tudo dando errado, depois da meta que não deu certo.. da dieta e do foco em exercícios, de emagrecer três míseros quilos em um mês de dieta certinha, eis que eu chuto o balde completamente e nunca mais consigo voltar.

Até que... acaba o plano da academia que eu odiei e ficava tentando gostar e que eu só pagava e nunca ia.  Eu gosto muito das aulas de spinning e um certo dia, um professor entra de férias e no lugar dele entra uma substituta que, no frio congelante de junho/julho, às sete da manhã, ia com seu casaco de lã e, sem pedalar, batia palminhas para contar o ritmo, em um ritmo tão empolgante quanto uma torneira pingando. Foi o que bastava para eu nunca mais conseguir acordar e ir malhar nessa academia.

E, eu havia me prometido que em outubro entraria na Bodytech. Ok, a intenção era entrar na academia linda e sarada, maaass.. outubro chegou e eu colecionei frustrações e mantive o peso...

Porém...

-Depois de ir em um nutricionista mega, fisioculturista que passa uma super dieta e treino de fisioculturista e de ter tentando umas mil vezes sem sucesso fazer o plano alimentar e o treino que ele passou para emagrecer em 20 dias, tentei uns três meses e SEMPRE falhava em um ponto e voltava para o início.

- Depois de comer feito uma porca e tentar descontar todas as minhas frustrações em mil kit kats.

- Assistir desenfreadamente, em maratona, todos os episódios de Drop Dead Diva para tentar me convencer que pode ser legal ser gorda.

- Pagar seis meses a academia mais barata e sempre lembrar da professora com sua blusa de lã batendo palminhas.

- A médica da empresa me dizer que preciso dar uma "endorfinada" para me preocupar só com o que é realmente importante.

- Seis meses de terapia e um entendimento que não estava vivendo vida leve porcaria nenhuma.

- Dois quilos que vão e que voltam a seu bel prazer.

- Os trinta E UM batendo na porta.

- E as mesmas calças de não sei quantos anos atrás.

Resolvi...

- Dar uma chance para a nutricionista (normalzinha) que atende na empresa e ajudou as pessoas a emagrecerem os quilos normais que se espera perder em um mês e nunca mais voltar.

- Contar A VERDADE, nada mais que a VERDADE para a nutricionista e fazer um plano alimentar viável.

- Ouvir a minha terapeuta e ser melhor UM DIA DE CADA VEZ.

e...

- Me matricular na Bodytech!!!! \0/

e digo mais...

- Ir na Bodytech às SETE da manhã! \0/  \0/ \0/

(Como tenho resquícios da minha caipirisse ainda estou assim, sem palavras para dizer o quanto eu gostei daquela aula de spinning e o quanto eu acordaria muito feliz, até as cinco só para andar por lá e aproveitar mais o meu dia antes do trabalho.)

Sério...

Já entrei em um monte de academias, as melhores de tudo que é lugar, mas gente, eu nunca me senti tão bem em um lugar que não conhecia como me senti lá. Acho que só no meu trabalho, que eu também amo, com todo o meu coração! E também é lindo e projetado para que a gente se sinta muito bem durante as looonngas horas de trabalho!

Aquele lugar parecia já me pertencer! Tipo.. de outras vidas! Juro... e prefiro não fazer promessas por hora!

Assim, MELHOR aula de spinning da vida! A bicicleta que eu nem sabia que existia, pensei que era invenção da minha cabeça, estava lá, LINDA e me esperando, com a contagem de RPM para você saber o quanto tem que pedalar por música e sem fazer nenhum barulhinho! E olha que era a aula de sete da manhã, acredito que esteja bem longe de ser a mais animada...

Sem mais comentários cafonas por hora e Meu Deus, obrigada pela Bodytech existir!!!! rs..



Sem mais... AND...

Ainda preciso falar da delícia de iogurte maravilhoso, mega, super ultra melhor do mundo que a minha NUTRICIONISTA me passou!

Danio- da Danone.. é o melhor iogurte que já comi na vida, sem a menor comparação com os gregos, bom como o Activia com pedaços de frutas que vende lá fora, mas com outra proposta, seria complementar, então é o melhor na categoria iogurte refeição comparado com sorvete, inventada por mim. É melhor até que sorvete e, sério.. compete fácil com um Haagen Dazs!




Tem uma consistência diferente, mais cremoso mas nem tão cremoso quanto sorvete e nem tão gorduroso quanto aqueles iogurtes de máquina que estavam na moda.  Tem uma calda de frutas embaixo, mas o tradicional também é MARA!


É...

O mundo está mudando, pelo menos o meu! Academia é o lugar mais lindo e agradável do planeta, mesmo às sete da matina, e iogurte (que a nutricionista recomendou) é tão bom quanto Haagen Dazs.


Assim fica fácil fazer o que a nutri recomenda, malhar direitinho e pensar do jeito que a terapeuta sugere!

Pro mundo ficar perfeito??? Olha eu, magra, linda e sarada passando alí!

Afinal, o ano ainda não acabou e o verão ainda nem chegou....




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...