segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Voltando ao blog

Em primeiro lugar esse blog não vai mais falar só de emagrecimento. Vai falar de todos os passos necessários para se viver uma vida mais leve e leveza é o que eu venho buscando. Pretendo falar de moda, beleza, sustentabilidade, vida responsável, dinheiro, espiritualidade, profissão, etc. Acredito que vou levar o tema muito mais para o lado da espiritualidade porque é isso que eu estou vivendo no momento e  que eu posso e quero propagar para viver uma vida maisleve.

Bom, as coisas por aqui estão melhorando. Estou me mudando para o Rio, arrumei um emprego em uma empresa que está se estabelecendo no Brasil, com a chancela sustentabilidade e internet. Ou seja, tudo que eu mais gosto, acredito e quero trabalhar. Mas como a vida não é perfeita, infelizmente não estou na área que gostaria de estar: conteúdo e marketing. Estou trabalhando, sabe-se lá porque, com compras, mas como é um assunto que nunca trabalhei ao mesmo tempo que é incrível e desafiador, às vezes é desmotivante prá caramba. Mas é o que temos para o momento e tenho certeza que esse trabalho foi colocado no meu caminho para que eu tenha uma noção do todo, afinal fazer o que a gente gosta e sabe é fácil, difícil é aprender o que nunca fez e nem sabe se gosta né?!

E outra coisa, tenho que ficar bem quietinha porque certamente, será o que vai me abrir portas para trabalhar de vez no mercado digital, isso sim é o que eu mais quero. Trabalhar com mídia e novas tecnologias. Amanhã tenho entrevista do MBA em Marketing Digital e agora, com vivência prática e minha própria grana!

Descobri que meus miomas são maiores do que eu pensei que fossem e vou ter que operar, esse meu emprego não tem plano de saúde, então vou ter que dar um jeito de pagar "por fora"... isso sim está me preocupando... mas já está dando tudo certo!

Volto prá contar as outras novidades e assim que me estabelecer- estou ficando ora na casa de uma amiga, ora em uma pousada- pretendo colocar a alimentação em dia e malhar com força total, afinal isso aqui é o Rio de Janeiro, né meu bem... não dá pra dar mole não!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...