segunda-feira, 26 de julho de 2010

voltando aos poucos...quando se entende o amor...

Algumas coisas estão acontecendo por aqui e preciso definir metas para me guiar. A minha vida está realmente ficando cada dia mais leve, assim como eu queria no início deste ano e tenho emagrecido de forma gradual. Me envergonho de não estar seguindo nenhuma reeducação alimentar e de muitas vezes estar muito perdida ou nem ligando muito prá isso.. mas neste momento é hora de pensar em mim. Em todos os sentidos, e pensar emagrecimento como meta agora, realmente não cabe nos meus planos.

Continuo frequentando a médica ortomolecular, aliás o único dos meus luxos. Realmente não renovei a academia e nem criei uma rotina de exercícios por enquanto, e nem vou criar, porque as coisas estão começando a mudar e não posso mais criar nenhum tipo de raíz por aqui, nenhum tipo de rotina que me impeça de mudar e é isto que estou fazendo. Procurei reduzir os meus gastos as minhas posses e como ainda estou em um momento de transição de carreira, ainda não tenho um emprego, minha renda é praticamente nula, então estou me virando como posso.

Meu lado espiritual graças a Deus está cada vez mais desenvolvido e isto está me fazendo realmente viver uma vida mais leve. Hoje eu tenho certeza que TUDO que está acontecendo e que aconteceu na minha vida tem ou teve um propósito e, agora, é chegada a hora de mudar. Estou absolutamente preparada! E volto ao blog, pois depois de duas semanas muito agitadas- em comparação com a calmaria que estava antes- com muitas entrevistas e, seguramente alguma proposta de emprego, preciso refazer algumas metas e o blog é a forma que eu encontro de me comprometer com meus planos.

Gostaria de falar mais um pouco do meu desenvolvimento espiritual e vou falar aos poucos, mas por agora minha meta neste sentido e buscar cada vez mais o auto entendimento e sentir a paz cada vez mais emanando o meu ser. Quero sentir a certeza que não estou sozinha e que minhas preces estão sendo ouvido, quero o alento de uma mão amiga e um "empurrão" Divino quando eu precisar. Quero agradecer todos os dias e a todo momento o quanto eu sou abençoada por Deus e utilizar meu potencial para ajudar os que de mim necessitarem. Quero ser capaz de ajudar e não mais vacilar quando me forem colocadas provas no caminho e sempre seguir em frente, focada na minha meta mas nunca esquecendo um sentimento de compaixão, que me trará imensa paz.

Quanto ao meu desenvolvimento profissional quero deixar claro que agora estou totalmente disposta a mudar. A caminhar com as minhas próprias pernas apesar de qualquer implicação que isto possa me causar. Estou preparada para viver com mais responsabilidade, aceitar horários, questionar implicações desnecessárias e ser responsável por projetos de melhoria. Agora quero um cargo de confiança em uma empresa que me proporcione crescimento profissional. Neste momento minha vida está focada na minha carreira e sei que tudo o que é meu está vindo na minha direção. Eu, hoje estou preparada para assumir desafios e atribulações que um cargo de analista me trará, assim como tenho coragem para assumir qualquer decisão que precise ser tomada. Abro a minha vida e a minha carreira para, agora entrar em uma empresa que se adequará ao meu perfil profissional e que eu terei orgulho de atuar e por lá, desenvolver projetos de magnitude significativa. Gostaria de no meu trabalho também ser capaz de desenvolver projetos de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa que vinha desenvolvendo anteriormente, assim como também continuar me relacionando com novas tecnologias. Eu hoje, dedico o meu tempo ao meu trabalho e a melhorar de forma contínua a minha relação com a empresa com a qual tanto me identifico. Aceito e busco acordar disposta e agradecer a Deus pelo meu cargo e por fazer parte desta organização que me proporciona desafios para que eu me supere a cada momento. Eu agora sou forte e sou responsável o suficiente para entender que o meu sucesso depende, acima de tudo da minha dedicação e aceito tudo o que o Universo tem para me proporcionar. Eu aceito o desafio e agora eu sei que posso ganhar o bastante para me sustentar absolutamente sozinha e para garantir um futuro confortável. Eu aceito ter uma renda que me proporcione investir e evoluir, além de me motivar cada vez mais e me impulsionar para o alcance da perfeição, através da dedicação total ao meu trabalho!

E também, agora aceito viver em paz! Viver no amor e que a minha felicidade profissional somente faça com que eu me sinta mais forte para dar um passo adiante no meu relacionamento. Me comprometo comigo mesmo através deste blog a aceitar em um prazo máximo de sessenta dias um ótimo emprego em uma empresa que me proporcione crescimento profissional e uma boa renda. Me comprometo a me dedicar e a gostar muito deste novo trabalho e me comprometo também a estudar e a me dedicar cada vez mais a minha evolução espiritual entendendo que TUDO pode acontecer, mediante ao merecimento. E que a compaixão é uma forma de amor e me comprometo a ajudar o próximo, para que possa proporcionar uma vida melhor as pessoas, que assim como eu neste momento, se sentirem perdidas. Eu aceito atrair pessoas maravilhosas para a minha vida que me guiarão em como ajudar o próximo e aceito amigos verdadeiros e muito amor. Porque agora eu entendo que para conseguir o que eu quero e o que eu sei que tenho direito, eu preciso me permitir amar e me abrir ao amor.

Meu Deus! Muito obrigada por me proporcionar um entendimento maior, me proporcionar cuidar do meu corpo e me proporcionar desafios que me guiam a uma vida profissional de muito sucesso! Obrigada pela minha carreira e por este emprego que o Senhor tem para mim. Por não precisar tirar NADA de ninguém, somente aceitar o que a mim foi concedido!

Um comentário:

Andrea disse...

Quero conversar com vc mais sobre esse desenvolvimento espiritual. Estou em busca disso... conversamos qdo vc vier pra ca!!! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...