terça-feira, 19 de março de 2013

iogurte é bom demais!

Eis que estou naquela tpm e decido fazer a última dieta da minha vida e emagrecer prá sempre. Mas o que farei com a minha ansiedade? Como viverei sem um chocolate nesse momento? Sem doces? O que eu faço, agora?

Quem poderá me ajudar nesse momento???



O iogurte! 

E que iogurte, isso é de Deus! Comprei aquele da Danone maravilhoso que a gente já comia desde criança, tipo o do potinho do bebê da foto. E foi a melhor coisa que eu fiz.

Estou muito feliz porque melhor que substituir o chocolate, foi encontrar um prazer até maior e que me sacia, assim no meio da TPM!

Um comentário:

Anônimo disse...

I am glad splendid distributing! I must say i cherished reading that, tonsil stone you will be a fantastic contributor.For certain i will take the time to book mark yuor web blog Satellite direct and can normally revisit in the foreseeable future. I will really encourage an individual maintain the wonderful blogposts, have got a wonderful break penis advantage sunday!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...