domingo, 4 de abril de 2010

Sumida sim, desacreditada NUNCA!

Pois bem, eu sumi por um tempo, mas nunca sumi de verdade do blog, como eu disse, eu só tô esperando uma guinada na minha vida, para ter novidades prá contar. Mando um monte de currículos e agora espero a resposta de algumas entrevistas, estou considerando muito a possibilidade de me mudar prá BH, e agora também mudei meu foco prá lá! Procuro emprego o dia todo, em todos os sites e poucos são os e-mails respondidos.

Esse mês estou realmente "zerada" não tenho nada prá receber. Tive uns problemas no canal em que eu trabalho como freelancer e estava/estou muito esperançosa de começar a trabalhar agora em abril, então não fiz nenhuma matéria por lá. Eu trabalho também nas transmissões das sessões da Câmara dos Vereadores, produzida pela mesma equipe do canal a cabo, porém eles estão em vias de perder a concessão e esse mês não fiz nenhuma sessão, ou seja, zero prá receber!

É por essas e outras que eu dei uma sumida. Eu estou tentando do fundo do coração manter o otimismo e o foco, mas às vezes é meio complicado vir aqui e não falar sobre o que está acontecendo. Como agora, por exemplo, e eu acabo falando outras coisas que pouco tem a ver com alimentação e disciplina.

E em relação a alimentação, aliás assunto pertinente a este blog, eu estou comendo melhor, estou tomando os remédios da médica ortomolecular e minha ansiedade, apesar de continuar em um grau elevado, agora não mais beira o desespero. E eu acredito que este seja um dos principais motivos para que eu mantenha o equilíbrio.

Eu simplesmente não consigo mais comer demais! Eu passo mal de verdade! Por exemplo, no feriado, ontem nós pedimos costela em um restaurante e eu só coloquei no meu prato e comi um pedaço pequeno. Eu ainda continuei com fome e comi um temaki e bebi cerveja. Hoje eu não fui ninguém, vomitei a manhã inteira! E isso acontece com um pouco mais de frequência que o "normal". Eu estou achando ótimo, porque assim eu me policio e como menos, mas dizer que eu estou fazendo a "dieta" é mentira. Comi chocolate indiscriminadamente no feriado!

E agora o namorado entrou na academia também, então com caroninha e companhia eu tô malhando quase todo dia, direitinho. Correndo na esteira e fazendo as minhas séries com mais afinco. Eu disse quase todo dia porque eu fiquei com preguiça uns dois dias, menstruada um outro e ele me deu bolo em mais alguns, mas pelo menos três vezes na semana eu posso dizer que estou malhando. Está bem melhor do que antes, mas tem que melhorar ainda mais!

Eu estava arrumando meu guarda roupas e achei umas dez receitas de nutricionistas que eu já fui, e resolvi seguir também. Estava pensando em ir em uma nutricionista, mas depois de ver esse monte de receitas achei melhor simplesmente começar a seguir alguma das que eu já tenho! Até porque minha situação financeira não me permite exageros! Enrolei, enrolei e a última desculpa era esperar a Páscoa passar para seguir uma dieta com disciplina, e agora como não tenho mais nenhuma desculpa, tenho que seguir com regularidade uma reeducação alimentar a partir de amanhã!

E no mais é isso! Eu sumi do blog mas acompanho a minha lista quase todo dia, às vezes comento, às vezes só leio porque meu blog tá desatualizado. E tenho mais algumas novidades surgindo também. E como as coisas estão caminhando sem grandes avanços eu preferi não postar para não ficar reclamando o tempo todo da minha carreira atualmente "empacada".

6 comentários:

Pat disse...

Oi Thaís. Não desanime! Nossa profissão é assim mesmo. Sempre cheia de altos e baixo. Logo, logo você vai conseguir arrumar alguma coisa e as coisas vão fluir melhor. Na nossa área, mais q em qqr outra, o que mais tem é fura olho. Eu demorei para aprender isso. O retorno financeiro tão tbm n é lá essas coisas. Fazer o q gosta as vezes custa caro. heauheauhea
bjão e energia positiva

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, vc pode vir ao Blog para falar outras coisinhas, papo de mulher, enfim.
Que bom que vc está conseguindo comer menos, eu também não consigo mais exagerar como antes, acho que o estômago vai dimuindo mesmo.
Desejo tudo de bom para vc, que vc arrume um bom emprego logo.
Legal vc estar cuidando da ansiedade isso é importante.
BEIJOS

Rows disse...

Não suma!!
Não precisa necessariamente falar de alimentação e malhação no blog!! Ele é seu e vc fala sobre o q quiser, e serve de desabafo.
Tbm é bom a força que mta gente nos dá!
Já passei por isso que vc está passando, sei como é não ter nada p receber, toma os remedios direitinho p ansiedade, pq ela atrapalha um pouco, as entrevistas e etc. Vc tem que deixar fluir!
O importante é vc não parar de procurar, não desistir!
Qto à alimentação, com ansiedade tdo só piora, mas seu organismo já se acostumou à dieta, não força comendo demais!
e a malhação parabéns!!
tdo vai entrar nos eixos querida!!
torço por vc sempre!!
Deus proverá! ele tem reservado p vc mtas coisas boas.
um bjo

Anônimo disse...

Puxam, estava com saudades. Nao desanima não, tudo vai dar certo. Beijo

Daniele disse...

oi querida!
olha, andei sumida mais ou menos por isso tb... problemas pessoais, correria, algumas coisas na cabeça...
mas o blog me ajuda muito.. e nele eu conto de tudo, me faz bem!

num precisa se prender só a um tema específico...

Fica bem, viu!? to torcendo pra dar tudo certo!

Beijo!

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...